sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Gui Pádua sai de 'A Fazenda'

Gui Pádua foi eliminado nesta quinta-feira (15/09/2011)

Considerado o grande personagem de “A Fazenda 4″, Gui Pádua foi eliminado no início da madrugada desta sexta-feira (16) com 72% dos votos. O paraquedista é o oitavo peão a deixar o reality e caiu diante de Monique Evans, na primeira Roça disputada por uma dupla nesta edição. Até semana passada três peões eram mandados para a berlinda.
Confiante na estratégia de “dar o máximo” nas provas em que disputou, Gui conseguiu permanecer 60 dias no reality, mesmo sendo considerado o “grande vilão” desta edição.
Durante o programa ao vivo, o paraquedista reafirmou sua vontade de vencer “seguindo as regras do jogo”. Ao ser questionado por Britto Jr. por que deveria continuar no reality, o paraquedista respondeu: “acho que antes de mais nada porque quero ficar. Às vezes que eu fui indicado, dei uma demonstração, principalmente de aceitar as regras do jogo. Mesmo sabendo que eu ia ficar sozinho, eu ia seguir na miinha opinião”. O peão acrescentou que acreditava no julgamento do público.
A longa estadia do paraquedista no programa se deu, em grande parte, por sua determinação em ganhar as provas que participar. Após perder o desafio semanal em uma prova disputada com Dinei, pela equipe Avestruz, Gui foi parar na primeira Roça do programa ao lado de João Kléber, Renata Banhara e Taciane Ribeiro. Na prova do fazendeiro, o paraquedista sucumbiu diante de João, mas na votação do público se salvou.
As semanas seguintes foram marcadas por uma mudança de comportamento de Gui. Nos primeiros momentos, o paraquedista conquistou a simpatia dos peões ao se mostrar “amigo dos animais” e estar disposto a ajudar todos nas obrigações diárias da fazenda. Semanas depois, Gui passou a colecionar brigas e desafetos. A maior reviravolta de sua participação foi a inversão do relacionamento com Anna Markun. A amizade surgida em poucos dias de convivência deu lugar à ataques e discussões constantes. Em um das brigas, Gui chamou a atriz de “fracassada. Joana Machado,Raquel Pacheco e Thiago Gagliasso também tiveram discussões intensas com o paraquedista.
Perguntado por Britto Jr. se o paraquedista se arrependia de algo durante o confinamento, Gui respondeu que gostaria de não ter perdido o controle em algunas momentos. “Me arrependo de ter perdido a cabeça. Quem tá lá fora não tem ideia do que é o confinamento. A gente fica muito sensível. Vai ficando à flor da pele, você acaba sendo respondão. Me arrependo de não ter tido o autocontrole. Ao mesmo tempo eu soube perdoar para que meus erros fossem perdoados também”.

UOL Televisão

2 comentários:

  1. bem feito deste tosco sair,achando que destratando as pessoas la e sendo encrenqueiro ia permanecer.
    so nao saiu antes porque ganhava as provas porque a record facilitava e tva muito na cara que tudo era armado

    ResponderExcluir
  2. A Record é muito parcial. As provas são mal elaboradas e quando há possibilidade de fracasso do objetivo da prova, eles não reconsideram, seguem em frente, mesmo com falhas técnicas VISÍVEIS!!!! Na prova para se salvar desta roça por exemplo, o Gui conseguiu ver a bendita ferradura olhando por baixo dos vasos, quando o objetivo da prova era de sorte!!! Várias provas têm falhas técnicas, mas a Record não admite. O Brito é o pior apresentador de reallity da TV. Fica tentando fazer intrigas e demonstra falsas preocupações durante o programa que não acrescentam em nada! A visão do Brito é limitada, pra não chamá-lo de jumento, vamos dizer que ele é limitado... dá pena porque o programa tem uma proposta boa, mas com uma produção fraca e um apresentador que combina mais com Balanço Geral que passa localmente em várias cidades do país. Que a Record fique mais atenta às falhas e falta de respeito com o público colocando esses tipos de profissionais despreparados... AFF!!!

    ResponderExcluir