sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Gabriela:A Próxima Novela das 11




Walcyr Carrasco não terá descanso após Morde e Assopra.Ele já foi escalado pela alta direção da Globo com Roberto Talma, responsável por seu núcleo para ser o sucessor da próxima novela das 11 no ano que vem.Carrasco escreverá uma nova versão sua de Gabriela, Cravo e Canela; romance de Jorge Amado que no fim dos anos 70 ganhou uma bem-sucedida adaptação na emissora nas mãos do saudoso Walter George Durst, estrelada por Sonia Braga com direção do também já falecido Walter Avancini.
Juliana Paes deverá ser a protagonista.Ela saiu do elenco de Rainha do Mar de João Emanuel Carneiro para "outra produção".Mais um indício que será ela a nova Gabriela.
É a Globo se preparando para enfrentar a exclusividade da Record nas Olimpíadas de Londres ou mais uma edição da sonolenta e inútil  'Fazenda'.

5 comentários:

  1. Detesto tendenciosidades (?)
    Meu pai dizia que puxa-saco e formiga é uma praga, dá em todo e qquer lugar.
    Pela 1a.vez acesso esse blog e já di prima não gostei.
    Puxa muito o saco da globo, tipo alguns subcríticos e subblogs que se arvoram em falar de famosos e emissoras.
    Tem coisas que curto na globo, tem muita coisa que curto na record.
    Simples assim.
    Vejo pelo menos 2 programas na gazeta, um na rede tv, uns 3 da band e outros de outros canais.
    Mas gosto mesmo é de documentários na tv paga.
    Entre ver olimpíadas e um remaque (+ 1), mil vezes a 1a.opção.
    Dizem que o primeiro astro foi bom. Este que tá no ar, nunca vi nenhum capítulo.
    Duvido que uma reapresentação mal feita roube ibope do esporte, duvido, mas deixa a glovo tentar mais uma vez.

    bye bye

    ResponderExcluir
  2. Ao 'anônimo' acima:
    Direito seu não gostar do blog.Não é da minha índole ser "puxa-saco".Meus pais me ensinaram desde cedo, que é muito feio e triste bajular, manipular ou benificiar alguém por interesse próprio em detrimento dos outros.Você confundiu "puxar o saco" com liberdade de expressão.Esse blog aqui é pessoal, algumas vezes emito mesmo minhas opiniões como telespectador que sempre fui.Assisto os outros canais também, o dia que a Record tiver um programa que mereça meu elogio, publico aqui uma matéria.Ninguém é obrigado a concordar com minhas opiniões, a recípocra também é verdadeira.
    O Hipersessão é infinitamente humilde, você tem razão, ele não é 'A Voz do Brasil' ou o 'Diário Oficial' para ser levado tão a sério.
    Os mesmos sites profissionais de jornais, revistas,das emissoras, de portais do gênero, e 'críticos da mídia especializada' não estão num pedestal, onde só eles têm direito a informar e criticar.Como se o conteúdo deles fosse sempre, todavia correto e relevante.
    Todos acertam e erram.
    O mais importante é se comunicar, se fazer entender.Ninguém é melhor do que ninguém, esse negócio de 'sub' é coisa de mentalidades do século passado, próprio de 'tendenciosidades' (?!?!).

    ResponderExcluir
  3. Eu só gostaria de ver mais atores e menos modelos-atores na TV,apenas isso, a Globo nos ultimos tempos promove demais sempre as mesmas pessoas em suas novelas,e em geral são pessoas que não tem esse talento todo na minha opinião,e quando tem talento não tem carisma,não me dão vontade de ligar a TV pra ver eles, nada contra a Juliana, mais tomara que ela se mostre pelo menos metade da atriz que a Sônia Braga foi na personagem, pq em O Astro o Tiago Fragoso e a Aline Moraes são uma decepção fazendo o casal anteriormente feito pelos grandes Tony Ramos e Elisabete Savala,eu chego a torcer pra o personagem do Tiago terminar com a Josy, essa sim uma bela interpretação da Fernanda Rodriguez,que me comove profundamente com a delicadesa do amor de sua personagem, é triste eu ter que dizer isso,mais as "estrelas" mais jovens da novela são os unicos que não dão conta do recado nesse ramake que na minha opinião hoje é a melhor novela que a Globo tem no ar.

    ResponderExcluir
  4. uma grande produção.. com gente muito competente...

    não gostou?

    ou fica calado ou faz melhor... o resto é inutil!

    ResponderExcluir