quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ex de Joanna acusa cantora de Agressão


Segundo informações do jornal "O Dia" desta quinta-feira (15), a cantora Joanna está sendo acusada de agressão pela sua ex-companheira e empresária Maria Marta Vieira.


Maria confirmou ao jornal que entrou com um processo contra a ex em agosto deste ano e apresentou diversas fotos de marcas de espancamento à publicação. De acordo com o jornal, a briga teria ocorrido no dia 11 de janeiro de 2010.


"Ela me pegou pelas mãos e começou a me chutar. Me bateu de quase me matar. Fiquei cheia de marcas nos pulsos e de esganamento no pescoço. Não sei como, mas ela ainda foi cantar em Volta Redonda no dia seguinte", disse Maria ao "O Dia".


Procurada pelo jornal, Joanna teria se negado a comentar as declarações de Marta. Já na delegacia, a cantora teria declarado que agiu em legítima defesa, e descreve a empresária, com quem viveu durante 20 anos, como ciumenta e possessiva.


Já Maria Marta conta que descobriu que estava sendo traída por Joanna em 2007. “Eu a flagrei, em Portugal, com a namorada de sua melhor amiga na época, uma pessoa muito rica e influente e que abriu muitas portas para ela lá. Hoje, não suporta a Joanna”, lembra.


Mesmo sabendo da traição, as duas viajaram juntas algumas vezes como se nada tivesse acontecido. Em 2008, na volta de um dos passeios, Joanna e Maria Marta discutiram de novo. "Discutimos novamente e ela me ameaçou, dizendo que se eu não saísse de casa, aconteceria uma tragédia. Em março de 2009, terminamos a relação, mas continuamos morando na mesma casa. Hoje, estou quase passando fome, e a Joanna está bancando essa portuguesa, que é uma professora de História, uma pobre coitada”, descreve.


Recentemente, Joanna lançou o CD "Em Nome de Deus — Joanna Canta Padre Zezinho", comemorando seus 30 anos de carreira e 45 anos de vida musical do padre. Porém, a cantora está meio sumida da mídia desde 2009.


De acordo com o jornal, Joanna estaria refugiada em uma fazenda em Pernambuco, por conta dos problemas com a ex Maria Marta.


Procurada, a assessoria de imprensa da gravadora Sony, pela qual Joanna lançou o último disco, confirma que a cantora não tem nenhum trabalho agendado para promover o novo CD. Atualmente, quem responde por sua agenda é o pernambucano Mario Luiz.


Matéria do site:
Na Telinha

Um comentário:

  1. Conheci bem a referida empresária na noite de sampa, há muitos anos atrás. Nunca teve amigos, apenas um infantil séquito. Hoje continua sem amigos e perdeu o séquito. Ganhou em boçalidade. Sempre teve um sonho na vida: ser cantora. O destino não lho permitiu. Paciência! Perdeu todos os negócios em que se envolveu. Acabou por perder o último há 2, 3 anos com esta separação.
    Toda a história que ela inventou e anda espalhando é datada de janeiro de 2009. É o que está no processo ridículo que ela mesmo forjou.
    Ela ficou muito bem de vida. Ela mesmo mo disse repetidas vezes. Ficou com um apartamento no Rio, outro em sampa, mais imóveis no rio, 50% de uma firma de produção artística, a conta corrente de ambas dividida ao meio e um vgbl superior a meio milhão. Contas feitas mais de 4 milhões.
    Nada mau para quem chegou ao rio há 15 anos com um fusca.
    Nada mau para quem não conseguiu durante 2 ou 3 anos no rio nem seguir a carreira de cantora que queria, nem encontrar ocupação profissional. Foi salva pela ingenuidade da amiga-namorada, agora vítima do seu modo ardiloso e escandaloso.
    O que quer a marta? Pensão vitalícia e vingança. O normal!
    O que quer a marta? Como sabe que vai perder todos os processos que levou a tribunal quer ganhar na praça pública. Quer acabar com o nome da cantora que lhe deu trabalho e sustento durante estes anos à qual agradeceu dirigindo sem qualquer rasgo e inteligência sua carreira.
    Ela me jurou e a todos quantos a quisessem ouvir, e que com ela convivem diretamente, que a Joanna iria acabar na miséria. Ela iria destruir toda sua vida. Ela me fez essa jura há dois anos atrás. A repetiu mil vezes no ano passado e manteve a mesma determinação nos dois papos que já tivemos este ano.
    Cansei de dar conselhos. Esta mulher só ouve o seu ego, o seu fatal orgulho e a música que vem do dinheiro.
    Bom ela sabe que vai perder todos os processos que tem em tribunal contra a Joanna. Agora que esta lançou um disco religioso ela quer que fique desacreditada pelas pessoas religiosas. Sabe que o nosso povo é muito preconceituoso. Aproveita disso para cumprir as suas ameaças de destruição.
    O que ela quer a seguir? Destruir e viver à custa.
    Ela repete mil vezes ao dia e em cada papo que só quer justiça. Daquele jeito enlouquecido, que quem a conhece sabe, grita em voz histérica, acreditando em todas as suas mentiras: EU SOU JUSTA, SÓ QUERO JUSTIÇA...
    Faço votos pra que seja ouvida por Deus!

    ResponderExcluir