quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu Nunca Serei Maria Magdalena (I'll Never Be)



Mais um hit especial dos anos 80.
O ritmo e os arranjos se destacam nessa melodia que fez milhares de fãs pelo mundo.
Confira o videoclipe original, e acompanhe também a tradução da letra da música da cantora alemã 'Sandra':





[(Eu Nunca Serei) Maria Magdalena]


Você leva meu amor
Você quer minha alma
Eu seria louco em compartilhar sua vida
Por que você não pode ver o que eu sou
Afie os sensos e vire a faca
Me vira e você entenderá

Eu nunca serei Maria Magdalena
(Você é uma criatura da noite)
Maria Magdalena
(você é uma vítima da briga)
(você precisa de amor)
Me prometa delícias
(Você precisa de amor)

Por que eu devo mentir?
Ache álibis
Quando você vai acordar e perceber
Eu não posso me render a você
Jogue para o afeto e
Ganhe o prêmio
Eu também conheço estes tipos de jogos

Eu nunca serei Maria Magdalena
(Você é uma criatura da noite)
Maria Magdalena
(você é uma vítima da briga)
(você precisa de amor)
Me prometa delícias
(Você precisa de amor)

Um comentário:

  1. Essa música talvez seja a MARCA REGISTRADA da cantora SANDRA....
    Uma música até meio que INCÔMODA (apesar dela ter uma voz meio de CRIANÇA, suas músicas são boas mesmo!).
    Sei que ela é alemã: quando jovem - atuou numa banda chamada ARABESQUE; há videos disponíveis no Youtube. E teve a ver com a mais recente ENIGMA (de sucessos como RETURN TO INOCENCE, SADNESS): reside há tempos em IBIZA e tem FILHOS GEMEOS. E tem mais de 50 anos (nasceu em 1962).

    ResponderExcluir