sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Cabeça de Naomi Robô

Por:
Carla Bittencourt 
                                                                                  

Naomi robô (Flávia Alessandra) vai chocar o público que está no julgamento de sua versão humana. Ao chegar ao tribunal, a robô de "Morde & assopra" confessa ser a assassina de Pimentel (Tarcísio Filho) e quando o promotor do caso pede para que ela seja presa, Naomi diz que é uma máquina e considera que as leis dos homens não podem ser aplicadas em seu caso.
Para provar que não é humana, a androide levanta a pele artificial e mostra seus componentes eletrônicos para espanto de todos. Antes de ir embora, ela vai até Ícaro (Mateus Solano) para se despedir de seu criador. "Eu te agradeço por ter me criado. Mas agora eu preciso partir. Se eu ficar, eu vou ser descartada. Adeus, Ícaro", afirma.
A robô tenta deixar o tribunal ao lado de Leandro (Caio Blat), mas é cercada por policiais. "Você não pode ir embora! Está presa!", dispara Wilson (Max Fercondini). A androide acha a situação engraçada e usa sua força descomunal para se livrar e fugir com o jardineiro. As cenas começam a ir ao ar nesta sexta-feira, dia 16.


Telinha/Extra

Um comentário:

  1. A cabeça dela foi feita com uma careca falsa e uma peça encaixaida com pintura 3D? Porque ficou muito real, mostra até o fundo, parece até de verdade.

    ResponderExcluir