sábado, 6 de agosto de 2011

Valéria e Lady Kate:O Encontro

Aline Conde
Extra



As duas divas das noites de sábado vão se conhecer em pleno vagão de metrô. Bandidas e donas de um glamour nada convencional, Valéria (Rodrigo Santana) e Lady Kate (Katiuscia Canoro) finalmente ficarão cara a cara no episódio 600 do "Zorra total", que vai ao ar no dia 13. Com direito a muito babado, confusão e gritaria, é claro.


— É um barato. Valéria era doida para conhecer Lady Kate — disse Rodrigo nos bastidores da gravação: — Sou amigo de Katiuscia. O carinho vem para a cena.


No episódio especial do "Zorra", Valéria fica superfeliz ao encontrar Lady Kate. Só que leva umas alfinetadas da loura. Depois, com seu jeito muito maléfico e debochado, a amiga de Janete (Thalita Carauta) fala mal de Salsichão (Ataíde Arcoverde) e Cleitom (Caíke Luna). É o suficiente para Lady Kate gritar o famoso: "epa, epa, epa!" e jogar sua bolsinha no chão para defender os amigos.


— Mas a briga é só cênica! — explicou Rodrigo ainda com os 11 cordões de Valéria e a peruca desgrenhada.


Para apaziguar o encontro explosivo, o EXTRA pediu que elas dessem uma trégua no intervalo das cenas e traçassem um breve perfil de si mesmas (veja quadros). E, entrando no clima da brincadeira, Rodrigo, passando-se por Valéria, quis saber como Lady Kate chegou lá.


— Era prostituta na casa de Madame Sofia e conheci o senador. Esse é o caminho. Não tem mistério — respondeu Katiuscia, incorporando a personagem platinada.


Mas Lady Kate ajudaria Valéria a entrar na sonhada high society?


— Não apresentaria um amigo do senador, não. Vou queimar meu filme? — brinca a loura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário