terça-feira, 2 de agosto de 2011

UFC é da Globo, Redetv! perde os direitos


A RedeTV! perdeu os direitos de transmissão dos produtos relacionados ao Ultimate Fighting Championship (UFC), organizador dos principais eventos de artes marciais mistas (MMA) no mundo.


O novo contrato assinado entre a Globosat, programadora de televisão por assinatura das Organizações Globo, e a empresa garante ao canal “Combate” os direitos exclusivos dos eventos UFC realizados no Brasil.


Desse jeito, nenhuma emissora de televisão aberta irá mais transmitir as lutas. Aliás, no dia 27 deste mês, a RedeTV! será a única emissora que irá exibir gratuitamente e ao vivo o “UFC 134″, que será realizado no Rio de Janeiro.


A assinatura também garante ao canal da Globosat os direitos de exibição dos programas do UFC, como séries e reality shows, e ao seu acervo de imagens.


Fonte:PORTAL PS

11 comentários:

  1. Lá vem a globo ferrar com tudo. PORRAAAAA, essa emissora do caralho so quer tudo para ela!?!? Vai tomar no cú. quer dizer que ser houver outro evento no brasil não passará na tv aberta? PORRAAAA, vou arrancar a globo de minha tv. quem quiser assistir em casa que compre a sua própria tv pq essa bosta não vai mais passar em minha tv.

    ResponderExcluir
  2. Cara isso é um absurdo, como sempre a Glooooooooooooobo tentaando ferrar tudo, caramba seria melhor então que o Bispo pegasse o UFC , menos mal que a globo , parece brincadeira sempre crescendo os olhos , olho grande é fogo, essa merda de tv tinha que quebrar

    ResponderExcluir
  3. so falta a globo quer compra o panico paah ella
    essa globo fikando muito chata naum pode ver nada que ker tomar dos outro VSF
    e outra coisa a globo tambem zoa o futebol era paah ser hein outros horario
    esse porra tiro o ufc da redetv agora nuum vo assistir mais as lutas dias de sabado

    ResponderExcluir
  4. Globo é invejosa, sempre foi mas agora esta sem vergonha, globo zoio de pompo , olho de tandera,,

    ResponderExcluir
  5. Em casa nós assinamos o pacote de canais da Telefonica e não vemos nem mesmo o que se passa na guia de programas da Rede Globo...

    ResponderExcluir
  6. A Rede Tv q teve a coragem de patrocinar o UFC, ela arriscou, investiu e acertou...
    Agora vem essa emissora q pensa q pode tudo, e toma afrente da Rede TV. se nao fosse pela Rde TV o UFC nao iria fazer tanto sucesso em tão pouco tempo no nosso país.
    A rede globo é o pior canal q existe no Brasil, nem estou tão ancioso para a assistir a luta q sera transmitida dia 12, ainda mais sabendo q é o Galvão q sera uns dos comentarista.
    A rede globo é o pior canal de tv aberta.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o dinheiro movimenta tudo... como o UFC é movido basicamente por muito dinheiro... quem paga mais leva! Espero que a rede tv encontre um outro programa voltado para o esporte tão bom quanto este e volte por cima.

    ResponderExcluir
  8. Essa Globo é um LIXO, Monopólio desgraçado, e as pessoas ainda se vestem, comem e votam nas merdas que essa bomba promove. FOORA REDE BOBO !

    ResponderExcluir
  9. NESSE CANAL DE MERDA (GLOBO) AS PESSOAS APREDEM A SER BICHAS, A SER FELIZ QUERENDO UM FILHO GAY, E FICAR CONSUMINDO ESSES LIXOS DE NOVELAS. OS OUTROS CANAIS DE TV DEVERIAM OFERECER OUTRO TIPO DE PROGRAMAÇÃO, SEM NOVELAS E SEM A PORRA DO FUTEBOL DE MERDA

    ResponderExcluir
  10. A Rede TV! está tão cheia de dívidas que poderia ser bem chamada de REDE CARALHO DE TELEVISÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. A Rede TV! dos empresários Amilcare Dallevo e Marcelo de Caralho está indo para o CARALHO!!!!!!!

    ResponderExcluir