segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Trigêmeos de Isabela Fiorentino nasceram

Juliana Guterres Do EGO, no Rio


Isabella Fiorentino deu à luz os trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo na manhã desta segunda-feira, 1º, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A confirmação foi dada pela assessoria de imprensa da apresentadora.
Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, tanto Isabella quanto os meninos passam bem. A apresentadora é casada há três anos com o empresário Stefano Hawilla.




Gravidez rara


O nascimento dos meninos, através de cesariana, estava previsto para setembro. Em entrevista ao EGO no início de julho, Isabella contou que a gravidez tripla de univitelinos (idênticos), sem inseminação artficial, foi uma grande surpresa para a família.


“É muito raro, uma chance em milhões! Por isso me senti escolhida por Deus para essa. Até tem casos de gêmeos na família, por isso pensei que poderia acontecer comigo. Mas trigêmeos, nunca”, disse a apresentadora, na época com cinco meses.

EGO

Um comentário:

  1. eu, iara de dom silverio mg tbem tive tri gemeos so que uma das minhas estrelas foi para junto do pai ele viveu apenas 17dias mas thiago e matheus estão comigo ja com 3anos tenho uma princesa de 11anos andreza. que Deus ilumine o seu caminho.

    ResponderExcluir