terça-feira, 23 de agosto de 2011

Silvio Santos diz que nenhuma TV tira a liderança da Globo

Deixa comigo
O próprio Silvio Santos ligou no sábado para a redação do SBT, solicitando que nenhuma gravação da festa no Guarujá fosse incluída nos telejornais daquele dia. O material, com uma edição dos melhores momentos, acabou sendo exibido dentro do programa dele, na noite de domingo.


A edição
Muita coisa que Silvio Santos falou, sábado, no Guarujá, não foi ao ar. Entre as tantas, que “mesmo com dinheiro caindo do céu, a Record não vai tirar, de jeito nenhum, o primeiro lugar da Globo”.


Fonte:Só Novelas

3 comentários:

  1. Será que não vai mesmo? Bom, tirando ou não,eu ainda prefiro que as TVs lutem por isso, nem que seja pelo fato de se tornarem melhores cada dia, honestamente,pra mim a concorrencia faz muito bem a quem vê e a quem trabalha na TV, e não acho esse espirito conformista digno de um empresário do porte de Silvio Santos, deve ser por causa desse pensamento que o SBT nos ultimos anos perdeu espaço pra Record.No mínimo em um pais dito democrático as pessoas não podem aceitar que uma só televisão mande no pensamento de todos.

    ResponderExcluir
  2. oi gente entra no meu blog o endere�o e (principaisnoticiaspn.blogspot.com)ele fala sobre varios asuntos ex:novela,esporte,fofoca,previsao do tempo e muito mais

    ResponderExcluir
  3. A RECOR SÓ ESTA CRESCENDO NA LIDERANÇA POR CAUSA DO SEU GRANDE INVESTIMENTO NA PROGRAMAÇÃO COM O DINHEIRO DOS TROUXAS, QUE DÃO DE DIZIMOS A IGREJA DO BISPO.

    ResponderExcluir