quinta-feira, 11 de agosto de 2011

'Seu Madruga' morreu de quê e quando?

*Postagem e textos originais do blog Hipersessão



Filho de Ramón Valdés (Seu Madruga), Esteban Valdés dá entrevista falando sobre o câncer que matou seu pai.
Em trechos do programa 'El Chavo':A história de um Mito, ele diz que o médico comunicou que o ator de 'Seu Madruga' teria 6 meses de vida, e ele viveu ainda 3 anos e meio.
O comediante morreu em 9 de agosto de 1988 aos 64 anos.
Notem no vídeo a semelhança de Esteban com o 'papito', adorado por milhões de fãs no México, Brasil e todo o mundo.
Parabéns 'Seu Madruga' por ter feito tanta gente sorrir, e que Deus lhe guarde, onde estiver!!!
Veja a reportagem e deixe seu comentário!



ATENÇÃO!

Você que acessou essa página, veja também uma postagem com a visita de fãs brasileiros ao túmulo de Seu Madruga e da Bruxa do 71. É emocionante! Compartilhem o link abaixo com seus amigos no Facebook!




Veja também:
Foto de 'Seu Madruga' jovem:

65 comentários:

  1. Quem dera que todas as pessoas do mundo fossem como Madruga.
    Saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu madruga e um astro muito legal saudades

      Excluir
    2. Se todos fossem como (o madruga)não precisaria de clinicas para tratamentos psicologicos para a humanidade/...

      Excluir
    3. PATRICK TAVARES RODRIGUES DA SILVAsábado, 22 de fevereiro de 2014 às 19:13:00 BRT

      (SEU MADRUGA) ERA UMA PESSOA DE BOM CORACAO ALEGRE UMA BOA PESSOA SE TODOS FOCEM COMO ELE SERIA MUITO BOM FIQUE COM DEUS NOSSO MELHOR AMIGO E QUE TODOS SE LEMBREM DE VC

      Excluir
    4. PATRICK TAVARES RODRIGUES DA SILVAsábado, 22 de fevereiro de 2014 às 19:14:00 BRT

      FIQUE COM DEUS NOSSO AMIGO

      Excluir
  2. eu adorava seu Madruga um homem muito contente e na mesma hora bravo por causa dos tapas que recebia de dona florinda.eu sei que ele devia ser uma pessoa legal e engraçada por causa de seus episódios no Chaves.eu amo seu Madruga assim como amo a turma inteira do Chaves.bjos

    ResponderExcluir
  3. eu queria conhecer seu madruga por que ele era uma pessoa muito legal a se todas as pessoa do mundo fosse que nem ele.bjos para sempre saudades eternas seu Madruga te amamos muitoo

    ResponderExcluir
  4. Nosso eterno ídolo.... saudades
    Avingança nunca é plena
    Mata a alma e a envenena....

    ResponderExcluir
  5. Coitado do senhor madruga queria que ele estivesse vivo ate hoje mas o destino o levou que fique em paz.

    ResponderExcluir
  6. deus ti guarde com muito amor eu chorei muito meu pai e minha mãe disse quando 5 anos 2010

    ResponderExcluir
  7. discance en paz seu madruga que aonde voce esteja deus te der muita paz . eu sou i senpre serei seu fan

    ResponderExcluir
  8. deus que lir bote em bom luga ele sabe o que faz;quen sabe ser ele estevese vivo estava sofredo deus lir de muita luz;

    ResponderExcluir
  9. ele era o cara, sempre fazia todo mundo rir e atè hoje agente ri com ele

    ResponderExcluir
  10. claudio roberto. brasil deus que o tenha junto de ti esse homem que fez muitas pessoas rir,e continua ainda,serei seu fan eternamente.e espero um dia poder conhecer vc madruga no ceu!

    ResponderExcluir
  11. seu madruga o melhor comediante do mundo seu madruga fique com deus

    ResponderExcluir
  12. Seu Madruga Eternamente em nossos corações...

    ResponderExcluir
  13. ele era legal de+ beijo no seu coracão

    ResponderExcluir
  14. cara só o sue madruga para nos fazer rir sem levar para o lado da maldade
    por que ele tinha q morer :'(

    ResponderExcluir
  15. saudades de vc, seu madruga...deixou mts saudades maxwillian

    ResponderExcluir
  16. sou fã do chaves,adoro ver e espero que nunca saira da televisao...muitas saudade seu madruga
    que esteja em um bom lugar

    ResponderExcluir
  17. Antonio Sales São Paulo.

    Sou fã de toda equipe do Chaves,mas seu Madruga é fora de série.é um mito da comédia mundial.Obrigado por deixar muita gente feliz com seu trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Roberto Bolaños é um gênio,sem dúvida alguma,porém é evidente o ótimo desempenho de todos os atores da série,e é claro que isso pode ser um dos fatores primordiais do fenômeno de sucesso de Chaves,Ramon Valdez praticamente não interpretava,Seu Madruga era como ele próprio,um homem simples que preferia se vestir com roupas surradas,para poder se sentar onde quisesse sem a preocupação de se sujar,com hábitos simples e de uma humildade enorme,um homem admirável,mesmo no seu leito de morte não perdeu seu bom humor,pois Carlos Vilagran(Kiko),foi visita-lo e ao se despedir disse que eles se veriam no céu,Ramon por sua vez não perdeu a piada e disse:- Não se faça de louco,nos vemos lá embaixo no inferno.Essas foram as últimas palavras de Ramon para seu melhor amigo na vida real,embora Ramon também fosse muito amigo dos outros atores.
    Infelizmente Ramon Valdez Castillo o Seu Madruga nos deixou em 09 de Agosto de 1988,mas deixou um grande legado,um verdadeiro mestre do humor que deixou saudades,mas ainda agrada e agradará muitas gerações.Descanse em paz Don Ramon!!!!

    ResponderExcluir
  19. ate hoje ele fas agente rir nao sabia que ja era falecido

    que DEUS TE ABEÇOE

    ResponderExcluir
  20. Sempre Fui E Serei fã do Seu Madruga que pena poeque as pessoas morrem precisa voltar mais nos temos o privilegio de ver sempre na tv.SBT Por favor nunca tire do ar esta serie do chaves quanto mais eu vejo mais quero ver seu madruga nossa eterna adimiração Deus te Guarde Num lugar bem especial

    ResponderExcluir
  21. eu gosto muito dele ele foi muito bom e acho que ele nao deveria ter tomado todas as quelas pumadas da dona florinda

    ResponderExcluir
  22. EU ATE HOJE VEJO O CHAVES E NÃO ACREDITO QUE ELES MORRAM E ESTÃO VELHINHOS ....INFELIZMENTE E A VIDA MAIS PARECE MENTIRA .

    SAUDADES

    ResponderExcluir
  23. SEU MADRUGA VOCE FEZ TOS NOS SORRI GOSTEI MUITO DE VOCE,ASSISTO ETE HOJE A SUA REPRESENTAÇAO... NADIENE

    ResponderExcluir
  24. SEU MARUGA,VOÇE FEZMUITA FALTA PARA TODOS NOS POIS SEMPRE GOSTEI DE VOCE.... AREDITO DE AM DIA AJENTE SE VE IA NO OUTRO MUNDO ETC......BEIJOS

    ResponderExcluir
  25. seu madruga naum acredito q vc morreu vc fez muita gente rir vou sentir saudades mesmo q eu nao era nascido quando vc morreu mas gosto muito de vc que deus te abençoe e te guarde onde quer que vc esteja se o senhor foi uma boa pessoa e eu estou confiante q foi vc foi pro ceu e que um dia eu possa estar do teu lado e te conhecer no ceu que deus te abençoe no ceu,amém.

    descance em paz Don Ramon

    ResponderExcluir
  26. eu adorava seu madruga ele era graçado sem ele o progama chaves nao e nada ele foi um dos mais engraçados do progama chaves todo os episodios que voce fez todos ele eu gosto

    descance em paz que deus te resseba bem

    ResponderExcluir
  27. eterno que eu nunca vou esquecer fique em paz seu madruga

    ResponderExcluir
  28. tenho certeza que seu madruga esta no bom lugar ,hoje tenho 27 anos coloquei net so pra assistir no canal cartoon nethom ,meu filho tem 3 anos ele imita todos os personagens ele rir tanto tomara que nunca sai da midia isso sim todas as criancas deve assistir deus proteja a todos os familiaris do programa do chaves.

    ResponderExcluir
  29. e sim eterno seu madruga para a gente e para sempre dizia ele......nao existe trabalho ruim o ruim e ter que trabalhar kkkkkkk eterno seu madruga...........

    ResponderExcluir
  30. Nossa, aqui fika a saudade desse ótimo ator!Saudades Seu Madruga!!!

    ResponderExcluir
  31. SAUDADES DO NOSSO QUERIDO MADRUGINHA NO DIA QUI ELE MORREU EU NAO ERA NASSIDA MAS QUANDO EU CRESIN E CRESIN QUI FOI ATE UM DIA QUI EU TAVA ASSISTINDO CHAVES PELA PRIMEIRA VES AI EU VIM SEU MADRUGA AI EU FALEI PAI QUEM E ESSE AI MEU PAI FALO E SEU MADRUGA DAI EU FALEI ELE JA MORREU MEU PAI DISSE JA EU DISSE AI QUI PENA MAS AGORA ELE TA LA NO SSEU E TA MAS FELIZ SAUDADES DO NOSSO MADRUGINHA.

    ResponderExcluir
  32. paz e humor foi que esse inesquecivel deichou de herança
    muito obrigado ramon que deus te abençoe onde quer que vc esteja

    ResponderExcluir
  33. A VINGANÇA NUNCA E PLENA MATA A ALMA E A ENVENENA PAZ SEU MADRUGA QUE DEUS SEMPRE TE ABENÇOU O TEMPO QUE VC VIVEU ENTRE NOIS ELI RESERVOU COMSERTEZA UM LUGAR ESPECIAL PRA VOCE

    ResponderExcluir
  34. paz e humor foi que esse inesquecivel deichou de herança
    muito obrigado ramon que deus te abençoe onde quer que vc esteja

    ResponderExcluir
  35. Obrigado seu madruga por ter feito eu e muitas pessoas rirem fique com deus e que ele te proteja aonde você estiver (:

    ResponderExcluir
  36. eu amor o seu madruga. por que ele sabia alegra as pessoas menos que elas estiversem triste... sinto muita saudade de você...

    ResponderExcluir
  37. saudades de seu madruga,ele faz falta.:(

    ResponderExcluir
  38. que deus o tenha seu madruga sou teu fãn ate hoje asisto chaves ate hoje muita saudades mesmo da vontade de chorar ate me arrepio.chaves sempre eternamenti ...

    ResponderExcluir
  39. pra mim seu madruga não devia te morrido

    ResponderExcluir
  40. Até hoje eu curto o Chaves, e gosto muito do Seu Madruga, não sabia quantos anos fazia que ele faleceu, e me surpreendi que faz tantos anos, felizmente o Sbt reprisa o Chaves antes das novelas pra gente matar as saudades. Faz parte da nossa vida pois fez nossa infância mais feliz... Seu madruga Esteja com Deus.

    ResponderExcluir
  41. Eu Curto muito oChaves e todos até hoje! mesmo os repetidos eu assisto, daz muito bem aquele humor simples e cativante!

    ResponderExcluir
  42. É o seguinte, pessoal! Da mesma forma como precisamos aqui na terra de pessoas que nos façam achar graça até mesmo das pequenas coisas que seu "Madruga" fazia, o céu também precisa de pessoas alegres e felizes para tornar o Reino de Deus mais divertido! O seu nome já diz: "madruga" que, talvez por ironia do destino, tenha nos deixado tão cedo. Um abraço aos fãs do nosso inesquecível "Madruga".

    ResponderExcluir
  43. Em resposta raulino lima
    o reino de Deus n necessita de comediantes para alegra-lo, é um lugar de extremo gozo e paz... pois quem o fez preza pela excelência, e convenhamos 64 anos n é nenhum Niro...

    Ps nada contra seu madruga.

    ResponderExcluir
  44. seu madruga eu te amo, seja feliz,,vc foi um bom homem,DEUS te abençoe, eu e o mundo inteiro te amamos,beijos,descançe em paz.Saudades...

    ResponderExcluir
  45. nossa seu madruga hoje, amanha e sempre depois de DEUS voçe vai me fazer feliz eu te agradeço pelas risadas =)

    ResponderExcluir
  46. Ele foi o cara!!!

    seu geito de ser alegrou muitos corações

    obrigado seu madruga....

    por ter alegrado minha infância

    hoje e sempre...

    Fique com Deus....:)

    Ass: André Siebert dos Santos

    ResponderExcluir
  47. Obrigado seu madruga
    por fazer minha infância feliz

    e claro os dias de hoje tambem

    fique com Deus bom Homem...

    Ass: André siebert

    ResponderExcluir
  48. sei q vc seu madruga esta num lugar melhor q nos deus mandou um anjo em forma d homen p darmos mais valor na vida é nas coisas mais simple q mora a maior riqueza deus te mandou com um talento tao grande q ele achou melhor levar ,e la emcima juntinho ficar saudades saudades bjocaca

    ResponderExcluir
  49. seo madruga sempre deus esta com vç gosto muito de cç elivelton

    ResponderExcluir