domingo, 21 de agosto de 2011

Salomé fica POBRE


Salomé, personagem de Jandira Martini em "Morde & assopra", pagará por todas as suas maldades nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, no ar na Globo. Em cenas previstas para irem ao ar na primeira semana de setembro, a vilã terá o pior castigo que pode imaginar: ela ficará pobre.
Depois de abrir um banco de investimentos, Oséas (Luis Mello) irá procurar a avarenta Salomé com uma proposta. Ele irá convencê-la a investir num fundo chinês cuja expectativa é de triplicar os valores aplicados em curto espaço de tempo.
Gananciosa que só, Salomé não só irá investir todas as suas economias como dará seus imóveis e propriedades como garantias para o tal fundo, oferecido a Oséas por um chinês que irá a Preciosa.
Por um tempo, a dupla irá até faturar com o investimento. Só que Oséas e Salomé terão sido enganados pelo tal chinês: o governo descobrirá que o fundo é falso e os papéis da mãe de Celeste (Vanessa Giácomo) vão virar pó.
Oséas dará a notícia pessoalmente vilã.
- Quanto deixamos de ganhar? - perguntará Salomé. - Se estiver rendendo menos de um terço é inadmissível, vou tirar meu dinheiro.
- Os papéis foram reduzidos a pó - responderá Oséas. - Seus investimentos não valem mais nada. A senhora está pobre.
Em estado de choque, Salomé passará mal ao ouvir a notícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário