segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Resposta completa da Sandy sobre pergunta polêmica


A cantora Sandy disse que a revista “Playboy” foi sensacionalista ao destacar na capa da edição de agosto uma frase de sua entrevista – “É possível ter prazer anal”.


Segundo Sandy, a publicação tirou o contexto da frase ao retirá-la de uma resposta da entrevista.


Confira abaixo a pergunta da “Playboy” e as respostas da cantora:


Pergunta da Playboy – Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?


Resposta da Sandy
 – Então… Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.


Pergunta da Playboy – Uma minoria na qual você se inclui?


Resposta da Sandy


– Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos).


Repercussão


A frase de Sandy na capa da Playboy teve enorme repercussão no Twitter e na imprensa em geral, sendo alvo de comentários de internautas e até inspirando a criação de sátiras com o fato.


O marido da cantora, Lucas Lima, também comentou a citação no programa “De Frente com Gabi”, que foi ao ar no último domingo (7), no SBT.


“Foi engraçado, tomei um susto”, revelou o cantor, em um primeiro momento. Depois, ele contou que foi twittar e viu pessoas perguntando se ele estava bravo. “Na verdade eu não me choquei. A gente já está calejado deles pegarem uma frase grande e transformarem em aspas. Ela nunca falaria aquilo”, disse Lucas Lima.


Já o pai de Sandy, Xororó, disse: “Que pai que gosta de ler aquilo?”, em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo


Durante a gravação do DVD que marca os 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó, o músico declarou: “Fiquei triste com a maneira como [a frase] foi colocada. Estou há dois meses focado no DVD, não tive tempo de acompanhar. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou”.

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário