segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Paola Oliveira e Joaquim Lopes no 'Faustão'

Paola Oliveira(29), a Marina de Insensato Coração, participou do Arquivo Confidencial desde domingo, 7, no programa de Fausto Silva (61) na Globo.



O namorado da atriz, Joaquim Lopes (31) fez uma declaração de amor para a Paola. "Passamos por momentos duros, mas é muito bom saber que você sempre esteve ao meu lado. Você é parceira, companheira. As pessoas têm uma tendência de julgar o que às vezes não sabe. O nosso amor é muito bonito. Li num livro uma frase que diz mais ou menos o seguinte: 'O que eu sinto por você é muito mais que o amor, e ainda assim eu não deixo de te amar'", disse.


Os momentos duros a que Joaquim se referiu estão ligados ao início do namoro dois dois, que começou logo após o fim do casamento-relâmpago dele com a atriz Thaís Fersoza (27), em 2009.


"Já sofri com algumas coisas, mas vamos aprendendo a não ligar. Nós temos que ser verdadeiros nas relações. A gente tem que ser feliz. Se a gente não está fazendo quem está ao nosso lado feliz, não vale a pena. Tudo tem que ser baseado na verdade", disse Paola, após o depoimento do namorado.

Caras

Um comentário: