quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Os Bonecos de Jesuíno, Timóteo e Rei Augusto


Os atores Cauã Reymond (31), Bruno Gagliasso (29) e Carmo Dalla Vecchia (40), que estão no ar na novela Cordel Encantando da Rede Globo, ganharam a versão boneco de seus personagens, Jesuíno, Timotéo e o rei Augusto.


A homenagem foi feita pelo artista plástico Marcus Baby, que sempre está fazendo as miniaturas da celebridades.


Os detalhes dos bonecos os deixam muito semelhantes aos personagens. A miniatura de Carmo, ou melhor, do rei Augusto tem direito a pedrarias, cinto e até ombreira. Já Timóteo usa o seu terno branco, assim como Bruno na trama e Jesuíno uma roupa mais despojada, com colete e até bota.

Caras/UOL

2 comentários:

  1. Eu quero o boneco do jesuíno,aonde eu compro?Eu quero o boneco do jesuíno,aonde eu compro?

    ResponderExcluir
  2. Por ,favor eu amo o cãua reymond quero o boneco jesuíno aonde eu compro,quando eu assisto cordel encantado e vejo jesuíno fico doida.tiro fotos dele revelo,mas eu quero o boneco fizeram do rei augusto de timoteo e do gato do jesuíno,timoteo é bonito mais eu prefiro jesuíno e eu quero o boneco!agora venca nem fizeram o boneco do principe felipe por que?Por ,favor eu amo o cãua reymond quero o boneco jesuíno aonde eu compro,quando eu assisto cordel encantado e vejo jesuíno fico doida.tiro fotos dele revelo,mas eu quero o boneco fizeram do rei augusto de timoteo e do gato do jesuíno,timoteo é bonito mais eu prefiro jesuíno e eu quero o boneco!agora venca nem fizeram o boneco do principe felipe por que?

    ResponderExcluir