quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O que vai acontecer com Léo e Norma no final?



Autores de "Insensato coração", Gilberto Braga e Ricardo Linhares escreveram dois desfechos trágicos para Norma e Léo, personagens de Glória Pires e Gabriel Braga Nunes na novela das 21h, que termina no próximo dia 19. Ambas as cenas foram enviadas à produção do folhetim.


No primeiro desfecho criado, Norma será morta por Léo com três tiros depois que decidir entregá-lo à polícia. A viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) ouvirá uma discussão do vilão com Pedro, na qual ele confessará que só transa com Norma por interesse.


- Penso na besteira que tiver que pensar pra chegar lá, mas chego, me garanto, a Norma não saca nada, sai da transa felizinha, realizada... - dirá o vilão, sem imaginar que Norma estará ouvindo tudo. - Eu encaro o que for, encarei a Carmem, encaro a Norma, pensando em qualquer vagabunda que eu peguei na rua, e dou boa vida a ela, mesmo sem sentir nada.


Diante da revelação de Léo, Norma pedirá que Pedro vá embora. Ajoelhado, Léo dirá que a ama e tentará enganá-la mais uma vez. Em vão.


— Levanta daí, coisa nojenta! Não suporto mais olhar pra tua cara, você tá acabado, eu vou te entregar pra polícia - dirá Norma, pegando uma arma.


Ela não terá a intenção de matar Léo, apenas quer mantê-lo sob sua mira até que Wagner (Eduardo Galvão) e a polícia cheguem. Num momento de distração, Léo conseguirá tomar o revólver e acertará três tiros nela. O vilão fugirá.


Na outra versão enviada pelos autores à produção, é Léo quem acabará morto nos capítulos finais de "Insensato coração". Ele será esfaqueado, após uma discussão com Norma. Entre os suspeitos do crime estarão Eunice (Deborah Evelyn), Ismael (Juliano Cazarré), Sueli (Louise Cardoso), Jandira (Cristina Galvão), Pedro (Eriberto Leão) e Fabíola (Roberta Rodrigues).


Nessas cenas, Norma e Léo também brigarão por causa de Carmem (Nívea Maria). Ao descobrir que Léo enganou outra viúva quando chegou no Rio - e que estava escondendo dela esse golpe - Norma decidirá entregá-lo à polícia.


Norma apontará uma arma para o vilão, mas ele acabará golpeando-a com uma cadeira e trancando-a no quarto. Ela conseguirá destrancar a porta e sair do quarto. Mas encontrará Léo morto, com uma faca cravada no peito.


Ainda não se sabe qual dos desfechos irá ao ar, mas os autores prometem uma tragédia para a dupla na reta final de "Insensato coração".


Patrícia Kogut

Um comentário:

  1. léo devia ser preso e ser espancado todos os dias na cadeia, e norma perder tudo, quem manda ser sem vergonha e idiota.

    ResponderExcluir