quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Novo Programa do 'Casseta e Planeta'

O novo “Casseta & Planeta”, que estreia na Globo em abril de 2012, será muito diferente das edições anteriores do programa.


Segundo Fábio Porchat, que é um dos redatores do humorístico, José Lavigne deixa a direção, que será assumida pelos seis “cassetas” — Helio de la Peña, Reinaldo, Cláudio Manoel, Beto Silva, Marcelo Madureira e Hubert.


Durante filmagens do longa “Totalmente Inocentes” no Morro Dona Marta, no Rio, Porchat também revelou que Maria Paula não volta ao programa e que a equipe já está procurando uma substituta para ela.


“Não tem mais paródia de novela, nem os bordões. Vai ter menos dramaturgia e mais ideias. O programa vai ser apresentado fora do estúdio, em locações, e vai ter até animações”, contou.


Porchat também comparou o “Casseta & Planeta” ao “CQC”, outro humorístico de sucesso. “O ‘Casseta’ gerou o ‘CQC’, mas essa nova linha do ‘Casseta’ não segue a linha do ‘CQC’”, afirmou.


Além de estar envolvido com a produção do novo “Casseta & Planeta”, Porchat está filmando o longa “Totalmente Inocentes”, de Rodrigo Bittencourt, no qual interpreta o traficante Do Morro. O filme tem estreia prevista para julho de 2012.


UOL Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário