sábado, 13 de agosto de 2011

O Elenco para a Versão Brasileira de 'Chaves'

Post criado e escrito pelo site Não Salvo

SEU MADRUGA – Lobão: Magrelo, largado, resmungão. Apesar de querer mudar o mundo e não aceitar as diferenças sociais e o capitalismo imposto pelo sistema, sua voz dificilmente é ouvida ou levada a sério.





BRUXA DO 71 – Suzana Vieira: Parece que esta sempre tramando alguma coisa, se acha muito atraente mas não percebe a idade que tem. Sempre deu medo nos jovens (e em mim).





PROF. GIRAFALES – Zé Mayer: O galã. Pegador. Maduro e experiente, adora passar lições de moral e ensinamentos mesmo virando piada pelos mais novos.





DONA FLORINDA – Regina Duarte: Rabugenta e protetora, impõe respeito e enlouquece de forma agressiva quando você menos espera. Ótima atriz, consegue passar de vilã para mãezona em questão de segundos.





NHONHO – André Marques: Gordinho fanfarrão, amigo da galera mas adora uma fofoca.





POPIS – Tessália: Inocente, sem ideia da repercussão e da confusão que pode gerar.
(ah montagem ficou engraçada e não podia descartar auhhahauha)





PATY – Sandy: Sem sal, bonitinha, pura, ingenua… quase molenga mas mesmo assim faz a cabeça dos homens. Seu jeito perfeitinho acaba irritando, sem muita inteligencia responde perguntas fora do contexto, deixando uma dupla interpretação. Um prazer anual.





SEU BARRIGA – Ed Motta: Rico e gordo. Gostos excentricos e diferentes da realidade dos que estão em sua volta. Enquanto um faz barulho de metal sempre que uma bola bate em sua cabeça, o outro faria um som de Thubirathurationbiiuuuuulabummmmmpóóóin com a boca antes de cair.





CHIQUINHA – Pc Siqueira: UHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAUAUHAUHA nada a acrescentar.





KIKO – Felipe Neto: Bom moço, mas se revolta por pouca coisa. Gosta de agredir verbalmente gente sem muita perspectiva de futuro. Menino rico. Quando não consegue comprar o que quer, chora e faz campanha.





CHAVES – Tiririca: Pobre, humilde, engraçado, pouco estudo (talvez nenhum) todo mundo gosta e sem querer querendo acaba fudendo com todos a sua volta.


*A mais engraçada que eu achei foi a Bruxa do 71, Susana Vieira.O texto dizendo que ela se acha muito atraente, mas tem muitaaaa idade serviu como carapuça.
E você, qual mais gostou, o que achou da montagem muito bem apurada do site Não Salvo?

Dê a sua opinião!

Um comentário: