domingo, 7 de agosto de 2011

O Cabelo Cacheado de 'Caio Paduan' de 'Malhação Conectados'

Pelo visto, ter cabelos cacheados é um dos requesitos para ser protagonista de "Malhação". Brincadeiras à parte, Caio Paduan, que entrará na nova temporada da novela, dia 29 de agosto, tem o visual parecido com o de Caio Castro, que, quando começou em "Malhação", exibia uma cabeleira rebelde.

Alex Carvalho
Mas as diferenças, além do nome, acabam aí. Na novela, Gabriel, personagem de Paduan, depois de passar na faculdade de História, se mudará para o Rio, onde vai dividir apartamento com outras duas estudantes. Simpático e interessado em assuntos ligados à paranormalidade, ele terá um site chamado "Intuição".

Alex Carvalho

Um comentário:

  1. Requisito pra entrar em Malhação é vc se vestir de velho ou hipie dos anos 60,kkkkkkkkkkkkkkk

    Nunca ví uma coisa que se diz feita pra jovens ser tão velharia.

    A Globo devia tirar isso do ar de uma vez e deixar esse horário pra colocar realmente histórias pra jovens,como faz com novelas normais,todo ano lançar uma história nova,com tudo novo,incluindo o nome,já que eles querem fazer uma escolinha na TV,que façam também pra escritores pq a TV tá precisando de novos,seria uma boa ideia deixar esse horário pra projetos de novos pretendentes a escritores de TV colocaram coisas novas e realmente voltadas pra jovens,pq Malhação já era faz tempo,já passou da hora de ser enterrada.

    ResponderExcluir