domingo, 14 de agosto de 2011

O Astro:Resumo dos Capítulos de 16 a 19 de Agosto



Terça-feira (16/8) - Clô e Samir se casam
Amanda garante a Herculano que não existe mais compromisso entre eles. Clô confessa a Samir que se sente plena ao seu lado. Samir paga Neco pelo sequestro de Lili. Eustáquio e Elizabeth desconfiam que Salomão foi vítima de uma conspiração e morto por mais de uma pessoa.

Laura encontra a imagem de São Jorge do táxi de Lili nas roupas de Neco e se assusta com o possível envolvimento do marido no sequestro da irmã. Herculano aconselha Márcio a ter cuidado com Samir. Ferragus tranquiliza Herculano, dizendo que Amanda ainda o ama, mas adverte que o ilusionista terá de batalhar por ela. Jôse passa mal e é amparada por Olavo.

Clô e Samir se casam. Samir viaja a negócios e não passa a lua de mel com Clô. Eustáquio e Elizabeth percebem que Nádia aconselha Youssef a se livrar dos irmãos. Valéria viaja com Samir sem que ninguém perceba. Jôse avisa a Amanda que está grávida de Márcio.

Quarta-feira (17/8) - Samir se diverte com Valéria

Samir liga para Clô e finge estar com saudades, mas se diverte com Valéria. Ferragus avisa a Herculano que Amanda irá procurá-lo. Neco flagra Laura pegando um táxi e a segue.

Jôse diz a Amanda que terá o filho. Alan pede para Herculano lhe arrumar um emprego no Grupo Hayalla. Jôse liga para Márcio para falar da gravidez, mas desiste depois de perceber que Lili está com ele. Lili desconfia quando Márcio lhe diz que Jôse ligou para saber dela.

Neco chora ao ver Laura beijando Natal. Herculano e Amanda se encontram. Lili visita Cleide e fica perplexa quando a cartomante revela a existência de uma criança. Lili discute com Márcio. Neco expulsa Laura de casa. Natal procura Neco e o ameaça.

Quinta-feira (18/8) - Herculano é eleito presidente do grupo Hayalla

Consolação e Doralice tentam parar a briga de Natal e Neco. Salomão aparece para Márcio e tenta alertar o filho. Lili pede perdão a Márcio. Herculano diz a Márcio que Salomão quer vingança. Os inspetores descobrem que Nádia tem porte de arma.

Nádia tem encontro misterioso com Herculano. Samir diz a Amin que eles precisam retomar o controle do Grupo. Magda se encontra com Herculano. Clô visita Márcio, mas o filho não lhe dá atenção e continua tocando o trompete. Samir diz a Clô que Márcio precisa ser afastado da presidência do Grupo. Clô diz a Samir que vai votar nele para presidente do Grupo. Laura visita os filhos, mas não os encontra em casa, e Neco a acusa de abandono do lar.

Alberico informa à família Hayalla que Márcio nomeou Herculano para representá-lo na reunião do Grupo. Youssef vota em Márcio e, assim, Herculano é eleito presidente do Grupo. Neco e Ubiraci entram na Kosmos e provocam um vazamento de gás. Natal acende a luz, e o lugar sofre uma explosão.

Sexta-feira (19/8) - Márcio conta a Lili que Jôse está grávida dele

Natal vê a Kosmos em chamas e se desespera. Consolação avisa a Natal que Neco viajou. Samir oferece abrigo a Neco em troca da ajuda para acabar de vez com Herculano. Herculano tenta reconquistar Amanda. Eustáquio e Elizabeth grampeiam o telefone de Nádia e colocam um informante no Grupo Hayalla.

Nádia marca um encontro com Herculano, os inspetores escutam e vão até o local. Nádia tenta seduzir Herculano. Jôse conta a Márcio sobre a gravidez. Valéria e Clô falam de seu marido e namorado sem que ambas desconfiem de que se trata do mesmo homem. Herculano afirma para Samir que Márcio lhe deu plenos poderes para agir como presidente do Grupo.

Magda pergunta a Clô se ela não tem a impressão de que está sendo usada por Samir. Doralice vai ao salão à procura de Neco. Márcio conta a Lili que Jôse está grávida dele. Ferragus aconselha Herculano a ser prudente. Márcio resolve morar com Lili na casa de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário