terça-feira, 9 de agosto de 2011

Natalie volta para o Horto

Natalie tenta recuperar os sapatos espalhados pela rua (Foto: Insensato Coração / TV Globo)

Natalie (Deborah Secco) acaba de ser expulsa de casa por Rafa (Jonatas Faro) e se vê obrigada a voltar a viver no Horto. Em uma caminhonete, repleta de sacos de lixo com todos seus pertences, Natalie conta com a iniciativa de Gabino (Guilherme Piva) para descarregar sua mudança.


Da janela de casa, Eunice (Deborah Evelyn) se diverte ao lado de tia Neném (Ana Lúcia Torre), assistindo de camarote à derrota de Natalie: “Olha lá, tia Neném! Uma lição de vida diante dos nossos olhos! A periguete saiu daqui toda soberba, crente que ia entrar para a elite carioca, e olha só! Voltando com o rabo entre as pernas, marido foragido e carregando trouxa!”


Eunice se diverte ao ver Natalie de volta ao Horto (Foto: Insensato Coração / TV Globo)

Natalie não deixa barato e também ofende Eunice: “Olha aqui, mocreia azeda! Melhor voltar do que nunca ter ido, tá? Dentro dessas trouxas, tem cada roupa, meu amor, cada sapato! O salário de um ano do teu marido não compra uma das minhas minissaias!”



Gabino se aproxima e oferece ajuda a Natalie, mas, ao pegar um dos sacos, ele o deixa cair no chão e os sapatos da modelo se espalham, deixando Fabíola (Roberta Rodrigues) boquiaberta: “Uau, que sapatos são esses? Que coisa linda!”

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário