segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Naomi matou o Delegado Pimentel?


Abner deseja que Naomi conte a verdade (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)

Depois de ser ajudada por Leandro (Caio Blat), Naomi (Flávia Alessandra) consegue chegar às terras de Abner (Marcos Pasquim) às pressas e pede para o fazendeiro escondê-la da polícia. Assustado, ele quer saber o que a mulher de Ícaro (Mateus Solano) aprontou e acaba acreditando em sua inocência.


Depois que a loira toma um banho e se troca, usando as roupas da ex-mulher do fazendeiro, Abner pede para ela explicar com detalhes o que está acontencendo. "Eu vô te escondê, mais eu querocerteza que cê num matô o home! Diz a verdade: o que foi que aconteceu?", pergunta.

Abner ouve a versão de Naomi sobre a noite da morte de Pimentel (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Abner ouve a versão de Naomi sobre a noite da morte de Pimentel (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)

Sem saída, Naomi acaba abrindo o jogo e revela a sua versão dos fatos. "Eu fui dada como morta. Quando voltei, eu contei para o Ícaro que eu tinha tido um acidente, ficado em coma. O Ícaro não acreditou e encomendou uma investigação sobre o meu desaparecimento ao delegado Pimentel (Tarcísio Filho) sem eu saber", revela.


Naomi conta sobre a ligação que recebeu do delegado e revela detalhes do encontro que teve com ele. "Eu até pensei que a morte podia ter sido por minha culpa. Mas depois eu soube que ele havia levado uma pancada. Eu estava lá, com o delegado, no local em que ele morreu. E eu tinha um motivo para assassiná-lo", afirma.

Abner não se sente confortável ao receber abraço de Naomi (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Abner não se sente confortável ao receber abraço de Naomi (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)

Abner então levanta a questão de quem poderia ser o assassino. Naomi se lembra das joias e diz que elas são a chave para solucionar o caso. "Alguém esteve lá depois de mim, agrediu o delegado e fugiu com as joias", afirma.

O fazendeiro promete ajudá-la a provar que é inocente e acaba ganhando um forte abraço. Sem jeito, ele tenta evitar a proximidade: "é muito bem-vinda, mais num me abraça demais não. é uma mulhé bonita e eu num sô santo!", dispara.

Um comentário:

  1. A filha da polícia da Naomi
    quer ficar com o abner e do jeitoo que ele é burro é
    perigoso que ele acreditee

    ResponderExcluir