terça-feira, 23 de agosto de 2011

Naomi é Presa

Naomi não aceita ajuda de Abner para fugir de Wilson (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
 
Depois da denúncia de Amanda (Carla Marins), Wilson (Max Fercondini) não perde tempo e vai até a fazenda de Abner (Marcos Pasquim) para prender Naomi (Flávia Alessandra) pelo assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). A loira ainda tenta fugir, mas acaba desistindo e se entrega à polícia.
Naomi pede abrigo na fazenda de Abner: reveja a cena e saiba mais!
Quando Wilson chega na casa de Abner, o delegado vai direto ao ponto. “Você está escondendo uma fugitiva”, diz. O fazendo afirma que não tem ninguém em sua casa. “Se ela não está, vocês não vão se importar se eu der uma busca e verificar”, diz o delegado. Mas Abner diz que ele não pode entrar em sua casa assim. “Eu consegui uma ordem judicial”, diz Wilson mostrando o documento oficial.

Abner impede que Wilson vá até o quarto. Naomi aproveita e sai pela janela (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Abner impede que Wilson vá até o quarto e Naomi sai pela janela (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
 
Escondida no quarto de Abner, Naomi ouve a conversa e decide fugir pela janela. A loira pega uma mochila e coloca apenas algumas roupas. Mas, para seu azar, na hora em que ela pula a janela, acaba caindo no carrinho da minivaca e derrubando Xavier (Anderson di Rizzi). No meio da confusão, o sargento acaba sobre a fugitiva.

Naomi esbarra em Xavier ao tentar fugir e fica sem saída (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Naomi acaba imobilizada por Xavier ao tentar fugir e fica sem saída (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
 
Wilson corre para o lado externo e dá a ordem de prisão. “Naomi, corre! Eu dou um jeito nele! Foge, Naomi”, grita Abner. Mas a loira desiste. “Não, Abner. Eu agradeço. Mas é inútil fugir. Eu me entrego, delegado”, diz Naomi. Wilson se aproxima e algema a esposa de Ícaro (Mateus Solano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário