sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Música da Vagabanda e o Final de 'Malhação 2004'


Mate as saudades da Malhação 2004 com os integrantes da Vagabanda:Natasha, Catraca, Gustavo e o amor de sua vida:Letícia.Confira a música-tema do casal cantada pela 'rival' Marjorie Estiano, a letra da música e o compacto do 'Último Capítulo' com a briga de Natasha e Letícia e o 'happy end' do casalzinho, que na época elevou os índices da novelinha para 42 pontos!Veja e deixe seu comentário!







Você Sempre Será
Vagabanda
Composição: Victor Pozas, Alexandre Castilho

Quando a lua tentar me encontrar
Diga a ela que eu me perdi
Na neblina que cobre o mar
Mas me deixa te ver partir
Um instante, um olhar
Vi o sol acordar
Por de trás do seu sorriso
Me fazendo lembrar
Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar
Sinto a calma em volta de mim
O teu vento vem me perturbar
Me envolve me leva daqui
Me afoga de novo no mar
Um instante, um olhar
Vi o sol acordar
Por de trás do seu sorriso
Me fazendo lembrar
Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar
Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
Se voltarei...
Posso tentar te esquecer
Mais você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar
Laia laralai laralaia
Me envolve e me leva
Pra longe daqui
Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
Se voltarei...
Se voltarei.



Final:








6 comentários:

  1. AI QUE SAUDD DA ANTIGA MALHAÇÃO! ;/

    ResponderExcluir
  2. malhação nunca mais será a mesma =/

    ResponderExcluir
  3. Velhos tempos que não voltam mais... nossa revivi minha aborrecencia..adorava a natasha..a marjorie mandou muito bem..

    ResponderExcluir
  4. Que saudade! Eu tinha 15 anos nessa época!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal você relembrar todos esses momentos emocionantes da melhor malhação que ja teve
    Valeu
    Ricardo Cassol Schmidt

    ResponderExcluir