quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Léo:Pronto, Morri!

Léo vai até um clube de paraquedismo. Ele pede para saltar com um instrutor antes de se inscrever no curso. O profissional mostra como é funcionamento do paraquedas e, após um voo duplo, Léo decide comprar seu próprio equipamento.


Léo, então, vai até o aeroporto de Jacarepaguá e diz que precisa de um monomotor para ir até Florianópolis. Ele faz o pagamento no cartão de crédito e entra na aeronave ao lado do piloto. Os dois conversam e Léo, que tem como bagagem apenas uma grande mochila, explica que aprendeu a pilotar. O vilão fala, com naturalidade: "Amigo, só me faz um favor. Avisa um tempo antes da gente chegar à Barra de Guaratiba. Tenho um pouco de medo de voar sobre o mar. É muita infinitude pro meu gosto e quero estar preparado".


Passa um tempo e o piloto avisa que em breve eles vão sobrevoar Guaratiba. Léo pega uma faca e crava no pescoço do piloto. O vilão assume o comando do monomotor, estabiliza o avião, corrige a rota em direção ao mar e faz contato com a torre, avisando que o piloto passou mal, provavelmente infartou. O bandido tira da grande mochila um paraquedas. Ele se prepara, abre a porta do monomotor e salta, enquanto a aeronave cai no mar. Léo consegue descer em um descampado. Aliviado, Léo retira o paraquedas e começa a catar folhas secas e gravetos. Depois, pega um isqueiro no bolso e faz uma grande fogueira. "Pronto, morri", diz ele, sozinho.


O delegado vai até o escritório de Raul (Antônio Fagundes) e avisa que Léo está morto, já que a aeronave em que estava caiu no mar. Raul fica arrasado com a notícia.


Raul - O Léo podia ser o que fosse... E era... Mas era meu filho. Obrigado, delegado, por dar a notícia pessoalmente... Desculpe perguntar, mas tem certeza de que era ele mesmo?


Matos - O juiz me deu acesso à movimentação do cartão de crédito do Leonardo, a dona Jandira informou que a dona Norma tinha lhe dado um cartão de limite altíssimo. A última despesa foi na empresa de táxi aéreo. E o próprio Leonardo informou à torre que o piloto aparentemente teve um infarto.


Raul - Pra onde ele pretendia ir?


Matos - Florianópolis.

UOL


"Pronto, morreu?!?!?!É isso, diretor?!?!?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário