quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Léo tenta fugir da polícia no Aeroporto

Por:
Carla Bittencourt                                                                                                                                                                                                                      
 


Léo (Gabriel Braga Nunes) finalmente será preso em "Insensato coração". Ele é acusado pela sabotagem do avião pilotado por Pedro (Eriberto Leão) e pela morte de Luciana (Fernanda Machado). Oo vilão será detido no aeroporto ao tentar fugir do Brasil com Norma (Gloria Pires). A ideia de viajar para Portugal partirá da ex-enfermeira, que decide fugir para proteger o namorado, após uma conversa com Raul (Antonio Fagundes). O executivo conta que descobriu que Norma foi presa por roubo e teria sido vítima de Léo. Ele pergunta se eles eram cúmplices, porém Norma diz que só está com Léo para se vingar.


O plano de fuga só não dá certo porque o vilão avisa a mãe, Wanda (Natália do Vale), que está indo viajar. Pedro acaba conseguindo a informação e avisa a polícia. Pedro consegue cercar Léo no aeroporto até a polícia chegar com o mandado de prisão contra o vigarista. Quando vê que não vai conseguir fugir com Norma para a Europa, Léo começa uma fuga desesperada, correndo pelo saguão. Mas Pedro reage rápido correndo logo atrás, no encalço de Léo. Pedro alcança o irmão, parte para cima e o domina com uma gravata. "Desiste! Acabou! Você perdeu! Perdeu!", grita Pedro.

Os policiais alcançam os dois e ajudam a levantar Léo do chão. "Leonardo Brandão, o senhor está preso por ter sabotado um avião, causado a morte de Luciana Alencar e por tentativa de homicídio contra o piloto Pedro Brandão! Algema!", ordena o oficial. Léo sai correndo, mas Pedro o segue de perto. Léo ainda tenta discutir: "Isso é abuso de poder!"."Vai para a cadeia, pagar pelo que fez!", rebate Pedro. "Isso é o que você pensa!", ameaça o vilão.


Telinha/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário