quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Léo é assassinado em 'Insensato Coração'


A prisão de Léo (Gabriel Braga Nunes) no último capítulo de "Insensato coração", na próxima sexta-feira, não será o desfecho do maior vilão da novela das nove. Depois de ser trancafiado na cadeia, Léo será assassinado por dois detentos. O irmão de Pedro (Eriberto Leão) será jogado do alto de um muro de uma altura de cerca de 20 metros. A sequência toda é observada por Cortez (Herson Capri), Ismael (Juliano Cazarré) e Vinícius (Thiago Martins). Os outros presos fazem coro de "joga, joga" e aplaudem quando veem o corpo de Léo esborrachado no chão.



A cena da morte do vilão foi gravada na manhã de ontem no pátio de um galpão desativado em Santo Cristo, das 9h às 14h. Enquanto esperavam para gravar, os atores conversaram e lancharam. Um dublê foi usado na hora da queda livre forçada de Léo. Gabriel gravou os closes do momento em que Léo estava para ser jogado e a cena em que ele está morto no pátio do presídio. Com a gravação dessa nova morte, haverá dois "quem matou" em "Insensato coração", afinal, Norma (Gloria Pires) foi assassinada no capítulo dessa terça-feira.




Até agora, os capítulos e roteiros de "Insensato" levam a crer que Wanda (Natália do Vale) seja a assassina de Norma. Ela não aparece em nenhuma sequência final da novela e seu desfecho é mantido em segredo: Wanda está escalada para as cenas sigilosas. Não há, no entanto, nenhuma razão óbvia para ela matar a nora. Já o mandante do assassinato de Léo pode ser Cortez, que descobriu na prisão que seu ex-funcionário o traiu mandando a cópia do DVD com a prova de seu suborno a Kleber (Cassio Gabus Mendes), ou até mesmo Norma, que deixou uma carta com Wagner (Eduardo Galvão) com providências a serem tomadas caso ela fosse morte.




Por: Carla Bittencourt
Telinha/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário