sábado, 6 de agosto de 2011

Leilah Moreno sai do 'Altas Horas'





Entre lágrimas e canções, a cantora Leilah Moreno gravou na última quinta-feira sua derradeira participação como cantora da banda do programa “Altas Horas”. Ela foi selecionada pelo autor, ator e diretor Miguel Falabella para ser uma das protagonistas da próxima novela da sete, “Aquele Beijo”, que irá substituir “Morde e Assopra”. O programa vai ao ar na madrugada deste sábado.


Falabella estava presente à gravação e foi só elogios à cantora. Ele contou que já fazia tempo que que os dois queriam trabalhar juntos. “Era pra ela ter feito ‘Hairspray’, mas não deu certo. Agora ela fez o teste porque a Taís ficou grávida e não pôde fazer a minha novela.”


A personagem de Leilah na trama de Falabella se chamará Sarita, uma menina órfã, líder comunitária e estudante de direito que fará de tudo para impedir que o orfanato onde cresceu seja demolido para a construção de uma loja tipo Daslu. “Eu vou contracenar diretamente com a Marília Pêra, que é a dona dessa loja e será minha arqui-inimiga.” A inimizade das duas não será apenas no campo ideológico. Segundo a cantora e agora atriz, Sarita irá se apaixonar pelo marido de Marília na trama, interpretado por Herson Capri. As outras protagonistas da trama serão Grazi Massafera e Giovanna Antonelli.



Questionada se não sentia medo de fazer uma mocinha, já que o público costuma acha-las chatas, Leilah não se fez de rogada: “Sou mocinha, mas não sou boba. A Sarita é daquelas que chega chegando.”


Durante a despedida, Serginho Groisman mostrou vários vídeos da cantora. Em um deles, ela aparece parada no trânsito, muito bem humorada, dublando “Save the Last Dance for Me”, de Michael Bublé. O apresentador ainda não sabe quem a substituirá no programa, mas diz que pretende fazer um concurso para o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário