sexta-feira, 19 de agosto de 2011

João Kleber sai de 'A Fazenda'


Extremamente comunicativo, João Kleber não conseguiu cair na graça de vários peões, sobretudo das mulheres, protagonizando algumas das maiores brigas desta edição do reality show


Com 47% dos votos, João Kleber é o quarto eliminado do reality show A Fazenda. Em sua segunda Roça, o apresentador enfrentou a atriz Anna Markun e Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, e foi escolhido pelo público para colocar o pé na estrada.


Na noite desta quinta-feira (18), o peão, que perdeu o último Desafio Semanal, deixa o confinamento e também a oportunidade de conquistar o prêmio milionário do programa.


Falante, enfático e um tanto intrometido, João Kleber nunca passou despercebido na competição. Já na primeira formação da Roça da nova temporada, recebeu sete votos, sendo todos das peoas – apenas Anna Markun, que na época era Fazendeira, não votou no integrante da equipe Avestruz.


Na ocasião, porém, João venceu a Prova do Fazendeiro, se livrou da Roça e voltou para a sede como o dono do cargo mais importante do programa. Ao indicar Raquel Pacheco para a berlinda, ele acentuou a rixa com as confinadas e ganhou uma grande inimiga. Apesar das rusgas com quase todas as peoas, Raquel foi uma das pessoas que mais teve dificuldade para conviver com o jogador. Depois de várias desavenças e muita mágoa, ela até chegou a pedir desculpas para o peão, mas sempre ficou ressabiada com sua postura no jogo.


Assim como Raquel, Taciane Ribeiro também sempre desconfiou de João e muitas vezes o chamou de falso. A modelo não acreditava quando ele dizia que gostava de todo mundo. E foi justamente com Taciane que João teve um sério desentendimento. Primeiro, foi uma discussão por causa de escovas de dente, mas o bicho pegou mesmo quando João disse que a modelo era “filhinha de mamãe”. Taciane até chorou e foi defendida por Duda e Raquel, que compraram a briga com o apresentador.


João Kleber também se envolveu em uma tremenda confusão com Renata Banhara logo na primeira semana. O clima, que já andava tenso depois da formação dos grupos, desandou de vez após uma brincadeira de Monique Evans. A loira escondeu seus chinelos embaixo da cama de Marlon. João, então, insinuou que Renata tinha sumido com eles e, com isso, botou “fogo na caixa d’água”, como os peões costumam dizer. A personalidade da mídia ficou revoltada e soltou o verbo contra o ex-amigo. João aguentou firme os desaforos e não retrucou.


Além de Taciane e Renata, o peão discutiu feio com Monique, que ficou muito brava ao ser acordada para cuidar dos cavalos. Até a eliminação do competidor, os dois não conseguiram mais se entender, trocando alfinetadas e duras críticas constantemente.


Mas o competidor também teve grandes momentos no reality. Em seu aniversário de 54 anos, ele ganhou um bolo surpresa dos companheiros de confinamento. Além disso, a amizade e as longas conversas com Dinei e Compadre Washington marcaram positivamente a passagem do peão pela propriedade em Itu.


No isolamento, o participante sempre se deixou levar pela emoção e muitas vezes chorou. Nestas situações, era consolado por Joana Machado – que, por sinal, mexeu com o coração do apresentador. João nunca desistiu de suas investidas e, momentos antes de deixar a competição, levou flores para a personal trainer e pediu para conversar com ela quando o jogo terminar.


Apesar de ter protagonizado algumas brigas, João certamente será lembrado com muito carinho pelos peões. Os competidores,inclusive, adoram imitar a sua risada inconfundível e repetir seus bordões “sensacional” e “de 0 a 10? 12″. Além disso, as “pegadinhas da Fazenda” e as brincadeiras envolvendo o apresentador ficarão na memória dos peões e dos fãs do programa.


Durante os 32 dias de confinamento, João Kleber só ganhou um jantar japonês, que foi o prêmio pela vitória da equipe Avestruz no polêmico jogo de basquete na piscina. Na noite desta quinta-feira, ele dá adeus ao sonho de faturar os R$ 2 milhões e coloca o pé na estrada rumo à cidade grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário