sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A Idade de Susana Vieira

LUIZA SOUTO
DO RIO
F5


Com um decote generoso e a silhueta mais magra, a atriz Susana Vieira mostrou mais uma vez que a língua continua afiadíssima. Durante a festa de lançamento de Fina Estampa, nova novela das 21h da Globo, que estreia no próximo dia 22, no Rio, o F5 ouviu a atriz criticando profissionais do canal a amigos.
"Lá o que presta é o pessoal da arte, que é casado e tem dinheiro. Já o pessoal da maquiagem só quer detonar, falar mal", disse.


A atriz faria uma participação em Fina Estampa como uma atriz decadente, mas como ela interpreta o mesmo personagem em Lara com Z, a Globo vetou sua participação por encontrar muitas semelhanças com a personagem da novela e o da série. Em seu lugar entrou Ângela Vieira.


Roberto Filho/Philippe Lima/AgNews
Perguntado se a atriz poderia entrar no folhetim, Aguinaldo Silva não descartou a hipótese.


"Tudo é possível. De repente ela entra. Sempre teve lugar para ela", disse.


Cinco quilos mais magra, a atriz não desgrudava do namorado, Sandro Pedroso, que viverá Mandrake no folhetim, um funcionário da pousada dos personagens de Wolf Maya e Totia Meireles.


"Estou muito feliz com a trajetória dele. Ele está como se estivesse namorando pela primeira vez", contou.


Com relação à boa forma, Vieira afirmou que Pedroso é seu maior incentivador na dieta.


"Como televisão engorda ele resolveu malhar e fazer dieta, então estou acompanhando. É o melhor namorado que já tive", disse a atriz, orgulhosa de seus 68 anos.


"A natureza ficou muito generosa comigo. Quero viver até os 100 anos", afirmou Vieira, que não pretende fazer lipo. "Não preciso".


Sobre a chegada da terceira idade e o medo de envelhecer, a atriz afirma que já está envelhecida, "mas não caquética".

Nenhum comentário:

Postar um comentário