sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Gabriel Braga Nunes continua ou sai da Globo?


"Insensato Coração" terá o seu último capítulo exibido no dia 19. O contrato de Gabriel Braga Nunes com a Globo se encerra praticamente com a novela. Foi um acordo – às pressas – feito pela obra. Resta, agora, saber do destino deste ator. Há o desejo de se acertar rapidamente a sua permanência, mas a Record também planeja a sua volta.


Um comentário:

  1. Quem diria que esse rapaz estaria tão disputado agora,depois de no começo da carreira ter passado pela Globo e não ter sido dada a mínima atenção a ele,eu me lembro dele bem novinho fazendo Olho no Olho do maravilhoso Antônio Calmon,conhecido por lançar bons talentos jovens a TV,eu era adolescente na época,mais eu lembro de ter visto e achando ele um ator com muito futuro,passou anos na Globo pegando papeis super pequenos,precisou sair pra ser notado,isso devia servir de lição pra Globo parar de procurar seus atores hoje em dia em Argencias de Modelos ao invés de em Universidades e Escolas de Interpretação de verdade,eu estou vendo a reprise de Vamp no Viva agora,e me revolta quantos daqueles meninos ótimos daquela novela,principalmente os que faziam os 12 filhos do Jonas que eram maravilhosos,a grande maioria nem se vê na TV hoje,enquanto tem um monte de gente sem talento nenhum dando uma de estrela na mídia só pq se acha bonito.

    ResponderExcluir