quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Filha de Janete


O sucesso de Renan Amaral da Silva, de 14 anos, que está bombando na internet com um vídeo no qual imita Janete, personagem de Thalita Carauta no "Zorra total", está apenas começando. Morador de Nova Friburgo, na Região Serrana, ele se surpreendeu ao ver sua foto estampada na capa do EXPRESSO de ontem. Ele já é celebridade entre os amigos e agora sonha em participar do "Zorra".


— Eu sonho em trabalhar no "Zorra". Seria ótimo se isso acontecesse! Eu não esperava esse sucesso todo. Era tudo só uma brincadeira — afirmou Renan.


Além de já ter sido visto por milhares de pessoas, a "filha da Janete" já até ganhou um bordão de Rodrigo Sant’Ana, a amiga Valéria, do mesmo programa:


— Ih, Babu Baby apareceu — disse Rodrigo, que já viu o vídeo e, garante, se divertiu.


Já Thalita disse que ficou encantada com o vídeo e deu uma solução caso ele apareça no programa.


— Nenhuma das duas personagens tem filhos, mas seria engraçado a Janete ter uma afilhada e a tia Valéria chamá-la de Babu Baby!


O menino pode ter esperanças. Maurício Sherman, diretor do programa, disse que vai pensar na possibilidade:


— Interessante esse menino. Talvez a gente o chame para uma participação, mas colocar um menor no programa exige uma burocracia grande. Tem que ver se vale a pena.


Renan imita Janete desde o surgimento do quadro. A ideia de fazer um vídeo foi das colegas de escola Dayanne Wenderrosckey, responsável pelo figurino e maquiagem do garoto, e Bruna Lima, dona da casa e da câmera.


— Eu sou muito tímido, mas me transformo quando faço imitações — revela Renan.




Telinha/EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário