domingo, 21 de agosto de 2011

Fábio Assunção fala sobre Drogas no 'Altas Horas'

O ator Fábio Assunção, 40, foi ao programa “Altas Horas”, da Globo, na noite desse sábado (20) e comentou seu problema com as drogas.


“É uma questão complexa, esses dias eu estava pensando nisso. Em chinês, por causa dos ideogramas, crise significa oportunidade mais risco. A droga é uma coisa muito sedutora. A dependência química tem a ver com compulsão e desejo, todo mundo tem isso. Dependência química tem a ver com o desequilíbrio disso. Não tem a ver com caráter ou integridade”, disse.


“Para mim foi uma grande oportunidade de me transformar na pessoa que eu sou hoje. Conheci limites que eu não conhecia.”


Sobre um possível conselho para quem vive esse problema, o ator disse: “Acho que cada um soluciona essa questão da sua maneira particular. Tem gente que não teve a sorte que eu tive. Estar aqui, trabalhando, de cabeça erguida. E eu conheci gente que não teve a sorte que eu tive.”


Assunção comentou ainda a polêmica sobre a saída da novela “Insensato Coração”, na qual ele chegou a gravar cenas como Léo.


“A questão não é o ritmo. Moro em São Paulo e teria que ficar sozinho no Rio durante a semana. É uma carga muito puxada. Tenho minha mulher, meus dois filhos”, disse.


E adiantou: “Vou entrar em ‘Tapas e Beijos’ em setembro. É um programa de humor, são três dias por semana, é mais leve.”


Atualmente, Assunção está em cartaz em “Adultérios”, de Woody Allen, em São Paulo. “Teatro por exemplo é compartilhar com o público, algo que eu gostaria de fazer. A gente tem que fazer o o que faz a gente feliz”, completou.


Após a entrevista, o nome dele ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.


FONTE: F5.

Um comentário:

  1. NÃO COLOU!! ESTA QUE ELE TEVE UMA GRANDE SORTE. SE ISTO É SORTE O QUE DEVE SER AZAR PARA ELE?
    FALANDO DE CRISE A CABEÇA DELE FOI CONSUMIDA PELA DROGA FALA DESCONEXA TIPICO DE USARIO E ALCOOLATRA
    COITADO ELE NÃO TEVE DISCERNIMENTO COM A SUA VIDA
    FERNANDO

    ResponderExcluir