segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Entrevista de 'Rodrigo e Thalita' (Valéria e Janete) para Gabi


Marília Gabriela entrevistou a dupla de ouro do humorístico "Zorra total", Rodrigo Sant’ Anna e Thalita Carauta. Eles se conheceram no Tablado, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. A primeira vez que se viram, ele estava entrando e ela, saindo. No papo, que vai ao ar no GNT, Rodrigo contou que a primeira frase dele para ela foi: “E aí, Thalita, tu dança street dance?”. Tudo porque ela estava usando top e calça.
Rodrigo disse que, desde que começou no teatro, trabalha com humor. Perguntado se eles percebem que são invejados por conta do sucesso dos personagens, respondeu:
- Eu me dei conta do sucesso quando recebi o convite para vir aqui (no "Marília Gabriela entrevista"). Pensei: ‘Eba, estamos atingindo um público que a gente não sabia que ia atingir. O "Zorra" é muito popular. Outro dia uma patricinha de Ipanema me disse que assiste.
Já Thalita Carauta contou que na vida real também gosta de rir:
- A referência que eu tenho é eu achar graça de tudo. É você que está por trás o tempo todo rindo daquilo. Sempre fiz humor primeiro para mim, mesmo em família.
Ela elogiou Drica Moraes e Andrea Beltrão:
- Para mim são as melhores. A gente tende a cair no mesmo, mas elas se renovam - elogiou.
Veja abaixo uma foto de Rodrigo e Janete em cena:


Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário