quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eliana na Globo

Será?!


O jornalista Leão Lobo soltou uma nota dizendo que a apresentadora Eliana em 2012 vai para a Globo ocupar o lugar da Temperatura Máxima.
Olha!Que interessante!Foram as pulguinhas como ele costuma dizer que contaram foi?!


Não acredito, que a Globo tenha interesse em sua contratação, até porque robô por robô, lá já tem a Naomi da novela 'Morde e Assopra'.
Simpática, ela não é.Vai para lá, fazer o quê?Comandar um "game" de duas horas para trouxas da plateia e de casa adivinharem quem 'pega' quem, quem é gay, quem é lésbica???
Como "crítico de televisão" há tanto tempo ele deveria entender, que filmes dão ótimos resultados nas grades das emissoras, além de apresentarem baixos custos e bom faturamento.
A sessão Temperatura Máxima está há 22 anos no ar, e na maioria das vezes é a terceira maior audiência do Domingo.
Dá-se a impressão, de que filmes são supérfulos, ocupando espaço inútil na programação das redes de TV.
E outra:A Globo já deve estar escaldada.Veja o exemplo da Sessão de Sábado, que foi extinta para a TV Xuxa 'melhorar' a audiência do horário.O repertório de filmes na verdade era enfadonho, e pouco variado, mas até agora o programa de auditório de Xuxa tem raspado muitas vezes nos 10 pontos de média, inferiores ao que a matinê de sábado conseguia.
Bem, mas "Tudo é Possível" não é mesmo?!Vai, que Eliana realmente seja a futura e nova temperatura máxima das tardes dominicais globais?!Simples:controle remoto nela...

Um comentário:

  1. eliana va para globo la é mil vezes melhor vai ganhar mais e vai ser mais respeitada aglobo é uma das emissoras melhores do mundo claro que é melhor que o sbt

    ResponderExcluir