terça-feira, 30 de agosto de 2011

Edson e Hudson voltam a cantar juntos

Após dois anos separados, Edson e Hudson vão voltar.


O cantor Edson anunciou, em uma rádio no interior de São Paulo, que volta a cantar com seu irmão no ano que vem.


Ainda não está definido quando voltam a gravar juntos, já que Edson tem um DVD inédito que não foi lançado. Na entrevista à radio, o cantor comentou que pretende já gravar com Hudson em outubro, e lançar o trabalho no início de 2012.


No entanto, ainda não é possível confirmar datas, pois questões contratuais precisam ser resolvidas antes.


Na semana passada, Hudson se separou de Donizeti, com quem cantou por seis meses.


Os irmãos Edson e Hudson cantaram juntos desde a infância, e se separaram no final de 2009, por desentendimentos que nunca foram totalmente esclarecidos para a mídia.


___


No início da noite, Edson publicou no Twitter o seguinte texto:


Queria que cada um de vocês estivessem dentro de mim pra que vocês tivessem idéia da alegria que estou sentindo nesse momento!


Sou uma pessoa feliz de natureza e procuro sempre brincar e sorrir, mas nesse período que estivesse trilhando minha carreira solo, sempre senti o amor e carinho que cada fã me passou, cada gesto de carinho, mas senti a falta dele ao meu lado. Era como se estivesse algo ao meu lado. Hudson. Meu irmão que cantou ao meu lado muitos e muitos anos.


Passamos desde os piores até os melhores momentos da minha vida! Quero que saibam do amor profundo que sinto por ele que tenho muito orgulho de falar “que o sangue que corre nas minhas veias, correm nas minhas também” Hudson – amo você da forma mais profunda que um ser humano pode amar alguém” Estamos juntos de novo!


por André Piunti
do blog Universo Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário