segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Declaração de Amor de Joaquim Lopes para Paola Oliveira


Entre as surpresas do quadro “Arquivo Confidencial” deste domingo (07), no Domingão do Faustão, a atriz Paola Oliveira foi surpreendida com uma declaração de amor do seu namorado, o ator Joaquim Lopes. Sem citar claramente o assunto, o ator se referiu ao início do namoro de dois anos, que começou logo após o fim do casamento-relâmpago dele com a atriz Thaís Fersoza:


“Passamos por momentos duros, mas é muito bom saber que você sempre esteve ao meu lado. Você é parceira, companheira. As pessoas têm uma tendência de julgar o que às vezes não sabe. O nosso amor é muito bonito. Li num livro uma frase que diz mais ou menos o seguinte: 'O que eu sinto por você é muito mais que o amor, e ainda assim eu não deixo de te amar'", disse Joaquim.

Após o depoimento, o apresentador Fausto Silva comentou os momentos difíceis do qual o ator se referia: “Esse cara tinha saído de um casamento de pouco tempo, conheceu a Paola e começou a se relacionar com ela. Aqui no Brasil as pessoas têm mania de julgar”, explicou Faustão.


Emocionada, Paola ressaltou que aprendeu a lidar com os comentários das pessoas e que valoriza a cumplicidade em um relacionamento. Ela tentou dar um basta no assunto: “Já sofri com algumas coisas, mas vamos aprendendo a não ligar. Nós temos que ser verdadeiros nas relações. A gente tem que ser feliz. Se a gente não está fazendo quem está ao nosso lado feliz, não vale a pena. Tudo tem que ser baseado na verdade. Foi assim que a gente começou e é assim que vamos continuar até quando Deus quiser”, disse a bela, que foi recepcionada pelo namorada do lado de fora do estúdio.

Fonte:Retratos da Vida/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário