sábado, 13 de agosto de 2011

'Chaves' no Brasil



Roberto Bolaños (82), criador de Chaves, vai vir ao Brasil em breve para receber uma homenagem do SBT. A novidade foi contada por Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, que está dirigindo um especial sobre a série mexicana.


"O Chaves vai vir para São Paulo no Programa do Ratinho. Resolvemos fazer uma homenagem para ele com o remake de um episódio. Está confirmado, não posso dizer a data por que ainda não está certa", contou Marcelo a CARAS Online.


O remake é baseado no episódio Bilhetes Trocados, quando Chaves troca os bilhetes entre Seu Madruga e Professor Girafales e causa a maior confusão na vila. Na nova versão, Carlos Alberto de Nóbrega será o Professor Girafales, Ratinho vai viver o Senhora Barriga, Christina Rocha será a Dona Clotilde e Lívia Andrade vai viver a Dona Florinda. O humorista Renê Loureiro será o protagonista.

Caras/UOL

Hipersessão Opinião:



*Embora Ratinho tenha ido a cada de Roberto Bolaños entrevistá-lo, o intérprete de Chaves por tudo que ele representa ao SBT, merecia estar no Programa Silvio Santos e no De Frente com Gabi.Além de serem apresentadores de outro nível, que além de carisma, sabem entrevistar, eles dão mais audiência, visibilidade, e credibilidade; coisas que o Ratinho há muito tempo desconhece.
Enfim, Ratinho como diria Quico e Dona Florinda:"É uma gentalha!!!"...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário