terça-feira, 2 de agosto de 2011

Charlie Sheen 'morre' em 2 Homens e Meio


Ashton Kutcher vai estrear no seriado no lugar de Charlie Sheen - que você está cansado de saber que foi demitido no início do ano - e o início desta nona temporada é uma das grandes curiosidades da temporada. E, segundo o Deadline, Charlie Harper (vivido por Sheen) vai mesmo morrer. O site revela que o primeiro episódio será em duas partes e vamos ver o funeral de Charlie. Várias namoradas do personagem aparecerão para o evento e sua casa será colocada à venda. Alguns compradores famosos vão aparecer como interessados no imóvel, sendo que alguns deles serão de outras séries do criador Chuck Lorre. Kutcher será um destes compradores.


Mais detalhes deste primeiro episódio do nono ano estão sendo mantidos sob sigilo. A equipe, atores e plateia vão assinar um compromisso de sigilo total. A estreia acontece em 19 de setembro nos Estados Unidos.

Por Edson Rocha
O Capacitor/UOL 

Saiba Mais:

Novos episódios estreiam em setembro nos EUA
Por Arianne Brogini
Reprodução
Adeus, Charlie
Apesar de o canal CBS não afirmar, os rumores eram mesmo verdadeiros. Charlie vai morrer no primeiro episódio da nona temporada de Two and a Half Men e o TMZ tem a foto para comprovar. Aí ao lado você vê o cenário do funeral do personagem que foi interpretado por Charlie Sheen. A roupinha clássica de jogador de boliche está pendurada e tudo está pronto para a despedida do sujeito. Só faltou mostrar mesmo o caixão.
A nova temporada do seriado traz – como você já deve saber – Ashton Kutcher como substituto do demitido Charlie Sheen. O novo ator será Walden Schmidt, um bilionário do Vale do Silício e que surge na série com o coraçãozinho partido.
A estreia dos novos episódios acontece no dia 19 de setembro nos Estados Unidos.


O Capacitador

77 comentários:

  1. Agora o seriado vai ficar uma bosta.Sem o personagem mais engraçado.

    ResponderExcluir
  2. vai ficar uma bosta nada, na verdade quem é engraçado é o Allan, tira ele que vc vai ver a merda que vai ficar

    ResponderExcluir
  3. Aff.. o mais engraçado e o charlie... mas eu gosto msm e de The Big Bang Theory

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar e uma merda mesmo, charlie que dava emoção no seriado.Pena

    ResponderExcluir
  5. vai fika um belo trosso esse seriado agr ! ¬¬

    ResponderExcluir
  6. esse seriado vai ficar muito paia, a graça toda do seriado e o Charlie Harper!!!

    ResponderExcluir
  7. puxa fala sério, ele é quem é personagem principal num gostei não...Two and a Half Men

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente mesmo...mas melhor com o Ashton doque sem serie...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mas com o Charlie era muito mais engraçado e tinha muito mais alegria ao ver o cara BEBADO,RICO,PEGADOR DE PROSTITUTAS E ETC,E AO LADO O SEU IRMÃO ALLAN E O SEU SOBRINHO JECK MORANDO JUNTOS DOM ELE E SE METENDO EM MUITAS ENRRASCADAS!!!!!ISSO SIM É QUE ERA ENGRAÇADO!!!!

      Excluir
  9. eu amo e seriado mais agora o seriado vai fica um lixo lixo e mais um pouco de lixo

    ResponderExcluir
  10. po sacanagem eu adoro esse seriado fico ate 2 da mnha para ver , todo dia agora vai fica maio chato ai o alan e o charli .sao os melhores ato de comedia que ja viii po foda

    ResponderExcluir
  11. eu amo a serie two and a half men e acho que a serie nao vai ter mais graca depois da "morte" do charlie

    ResponderExcluir
  12. nem imaginooo 2 homens e meio sem o meu charlie..amo ele de paixãoooo..vai ficar simplesmente semgraça# umamerdaaaaaaa#

    ResponderExcluir
  13. Pow, e agora?! esse é um dos melhores seriados que já vi, mas sem o Charlei o sarcasmo e o amor incondicional entre eles e a mãe megera vai morrer(essas são minhas partes preferidas no seriado). Acho que vai perder toda a graça do seriado.

    Pera aí!
    Será que com o Charlei morto o Alan deixa de ser um banana??!! Sim pq fala sério! dá vontade de matar ele...Vai ser idiota assim lá em Malibu, meu.rsrsrsr
    A melhor cena do Alan é quando aparece o gênio mau dele (episódio 16x08), ali de terno e com cara de mau ela att q tah sexi.
    rsrs

    ResponderExcluir
  14. Pow o seria é de comedia ou seja é pra fazer a gente rir agora eles me vem com a morte do charlie
    pelo amor de Deus que raiva

    ResponderExcluir
  15. Não tem explicação! Não importa a desculpa que vão dar, sem o Charlie é melhor acabar o seriado...Tipo friendes...Melhor acabar bem do que continuar uma bosta.

    ResponderExcluir
  16. melhor acabar
    quine fosse chaves se o chaves

    ResponderExcluir
  17. Pra mim o seriado simplesmente acabou '-'
    charlie morto vai abalar todo o seriado...

    Tudo que é bom não dura para sempre...

    ResponderExcluir
  18. charlie era o nome principal do progama até a casa era dele o bem sucedido era ele e agora ele morre.........isso é um progama de humor e a morte nao é nada engraçada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. vai toma no cú caralho, que porra é essa,os cara faz uma coméia onde o personagem principal morre, e depois quer continua com o irmão dele fazendo comédia. na onde um irmão morre e o outro fica dando risada por ai!?
    aposto que vão querer fazer gracinha no funeral dele. paia é pouco
    porque não tira logo essa merda do ar.

    ResponderExcluir
  20. AFFS CHARLIE VAI MORRER PUTA QUE TE PARIU :@

    ResponderExcluir
  21. Nossa com a morte de charles vai ficar sem graça mesmo, mas e o proprio charles falou que seu substituto e bom como ele, entao o serio vai ficar bom tb adora o charles mas fazer o que temos que acostumar com isso, so queria saber quando vai passar no brasil o ultimo episodio da morte de charles....

    ResponderExcluir
  22. Acho o Ashton Kutcher muito engraçado, mas sem o Charlie Sheen nao vai ser a mesma coisa, preferia que continuassem com ele, apesar de eu preferir o Alan! Karay soh!

    ResponderExcluir
  23. vai ficar uma merda sem o charlie com ele as 8 temporadas foram as melhores. com ele foi e sempre vai ser a melhor das 9 temporadas

    ResponderExcluir
  24. eu ja vi os episodios e ficou muito bom charlie morre, e talz assistão ficou muito melhor, a unica coisa ruim é que sempre iremos sintir a falta do charlie sheen, ninguem mando ele que feiz merda mais ta muito bom e muito mais engraçado.

    ResponderExcluir
  25. gente... ate parece que o charlie morreu di verdade, fiquei triste pra caramba parece aate ki fdiquei de luto... o seriado vai perder a metade ou mais da audiencia, nada agora tem graça... eu acordava as 2 da manha para assistir ao seriado mais agora quando lembro da vontade de chorar... acabou com minha alegria e juventude.

    ResponderExcluir
  26. gente vai ficar uma bosta o seriado dois homens e meio o sem o charlie

    ResponderExcluir
  27. bEM É TWO HALF AND MAN E SEM O IRMAO DO ALLAN N TEM TWO HALF AND MAN TEM UM ESTRANHO NO NINHO :/

    ResponderExcluir
  28. O DIRETOR DEVE TER COMIDO COCÓ ,QUANDO VI PENSEI QUE ERA BRINCADEIRA COMO ELE FAZ UMA MERDA DESSAS ERA MELHOR TER TERMINADO A SERIE COM MAIS ELEGÂNCIA!!FUDEÚ TUDO AGORA NUM ASSISTO +!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo filho da puta esse ai o bolso dele ta cheio por causa do sheen

      Excluir
  29. Bem... independentemente do que houve nos bastidores, tirar o artista principal de uma série é como tirar um vocalista de uma banda.
    Funciona por um breve período, porém o público perde a identidade e a popularidade cai por terra.
    Com essa atitude assinaram a sentença de morte do seriado. Sentiremos saudades.

    ResponderExcluir
  30. puts nada ver tras o charlie denovo meu ke porcaria sem ele nada ver

    ResponderExcluir
  31. eu concordo com todos vcs que agr o seriado vai ser uma merda sem o charlei e afinal pq demitiram ele? ele era era nao ele é o personal principal que fez dois homens e meio ficar legal e eu vi a nona temporadae é um lixo e quando for estreada aki no brasil eu espero que o charlie tese devolta se nao vai perder mt audiçao

    ResponderExcluir
  32. ops eu quisz dizer audiencia e nao audiçao

    ResponderExcluir
  33. Onde esta Charlie Sheen sem ele sem grasa
    Chuck Lorre burro tras ele devouta

    ResponderExcluir
  34. Interessante.. achei que ia ficar ruim e to assistindo e gostando... o Allan é mesmo mais engraçado

    ResponderExcluir
  35. que decepção para os fãs realmennte o charlie é e sempre vai ser o mais engraçado....que raivaaaa pra q tira o charlie

    ResponderExcluir
  36. Perdeu totalmente a graça, tirar o Charlie foi pedir pra série perder audiência, agora tenho que esperar a boa vontade do SBT pra passar, se passar. Se não fosse na net não tinha nem visto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VELHO COMO É QUE O DIRETOR DE DOIS HOMENS E MEIO FAZ UMA LAMBANÇA DESSAS POH ERA PERFEITO!!!!MAIS AGORA ESTÁ RUIN!!!PEBA!DESGRAÇADO!

      Excluir
  37. Vai ser muito ruim no começo, mas Chuck Lorre e foda, ele vai conseguir mater o sucesso da serie com certeza.

    ResponderExcluir
  38. Pults ele aprontou mas edai tomara que perca bastante audiencia para eles si la melhorarem esse ashton e manero em outros filmes mas ai não é o lugar dele ai é o lugar do charlie

    ResponderExcluir
  39. po fiquei 15 dias assistino todos dias nunca pensei que o melhor ator que eu ja vi simplismenti nao vai mais apareçer na serie quem vai paga o cara da pizza em vai liga pras portitudas vai tomA no cu caralho

    ResponderExcluir
  40. mano que merda quem vai paga o caran da pizza quem vai paga 1 500 dolares para comer uma prostitudas acabou a graça da serie i essi ashton manda eli ir pro inferno charlie manda eli sair da casa kk adoro o charlie que pena que acabou nunca mais vou assisti a serie acabou com minha infancia

    ResponderExcluir
  41. charlie morre ne um carro q ele estava sendo perseguido por policiais é meio doido ele sai do carro fumando e ta com uma mão no bolço e tirou a mão apontando o dedo tipo como uma arma e os policiais atiraram nele um monte de vez pode olha no youtube a morte de charlie Sheen!

    ResponderExcluir
  42. Los Angeles (EUA), 7 mar (EFE).- O estúdio Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira em comunicado a demissão imediata de Charlie Sheen como protagonista da série "Two and a Half Men", cuja última temporada foi recentemente cancelada devido aos problemas do ator com álcool e drogas.

    ResponderExcluir
  43. fala serio ta um cú asistir , sem o Charlie

    ResponderExcluir
  44. Se denpender de mim essa porra vai a falencia sem o charlie.
    Vou Fazer uma comunidade no orkut Dois Homes e meio sem charlie, vai vira um idiota e meio.

    ResponderExcluir
  45. q p.o.r.r.a
    esse seriado vai fikar uma merda
    mais ser o episodio mais Cliche do mundo
    :(

    ResponderExcluir
  46. NOSSA eu nao acredito q fizeram isso, tudo por causa d uma discuçao po cara tras charlie d volta
    toda vez q vejo a programaçao antes e depois da morte dele fico imaginando ele ali levando a vida louka com mulheres e bebidas e gozando o alan!!!!!!!!!!!!!!!! QUANDO soube q ele vai morre nossa foi um trauma

    ResponderExcluir
  47. POXA como e q JAKE dpois d tanto tem´p com charlie parece q nao esta nem ai
    queria q pelo menos JAKE começace a imitar o charlie se o novo charlie dp programa

    ResponderExcluir
  48. Aff nem to acreditando q isso vai acontesser eu so
    fan do dois homen e meio todo dia fico ate tarde pra assisti
    e agora vai acabar com o charlie aff

    ResponderExcluir
  49. Realmente um horror, acho que a produção deveria reconsiderar isso... Não vai ter a menor graça sem o grande Charlie! Realmente uma pena, era uma comedia ele atras das mulheres, bedidas e enchendo o Alan! Uma pena, espero que tragam ele de volta, espero mesmo. CHARLIE DE VOLTA!

    ResponderExcluir
  50. VAI FICAR HORRIVEL SEM O CHARLIE, PRODUÇÃO IDIOTA... ESPERO QUE PERCA TODA A AUDIENCIA E SE JOGUEM AOS DE DO CHARLIE PRA QUE ELE VOLTA PRA SERIE. AMO DOIS HOHENS E MEIO MAS SEM ELE NÃO TEM A MENOS GRAÇA.

    ResponderExcluir
  51. A serie é engraçada com Charlie, Allan e o filho dele, assim vai acabar toda a graça do programa q eu ficava ate altas horas acordado para assistir...

    ResponderExcluir
  52. bom eu adorava ele mas vamos ver como é q vai fika assim pois eu adoroo o ator q vai entar em seu lugar e eu adoroo dois homens e meio!!!

    ResponderExcluir
  53. eu assisto o seriado antigo. o novo é 1 bosta msm os criadores sao é lixo de tirar charlie harper do seriado fiquei sabendo sobre o motivo de ele ter sido demitido. mais não poderia ter feito isso eu não assisto a temporada nova nem que me pague eu prefiro assistir a antiga no vto.tv ou na tv sbt as madrugadas falow

    ResponderExcluir
  54. o seriado vai fica uma porcaria cem o charlie e vejo quase o dia inteiro e a noite com charlie e o novo e uma porcaria nao perco meu tempo vendo estar cem graça

    ResponderExcluir
  55. Vamos entrar na campanha "volta charlie" se manifestem pessoal!!! vamos

    ResponderExcluir
  56. Sem ele nao vai ter graca, eu acho q o ashton nao vai dar conta, pq o sheen e mais engracado, desculpa ashton, vc e um bom ator mas esse papel fiko estranho com vc...

    ResponderExcluir
  57. Boom eeu jjÁ aasistir , ddA PRA RIR uumm pouuco mais naun tem comparação do que era antes charlie Harper vai seempre oo meelhor personagem do Dois Homens && meeio jaamaais seerÁ eesqueeçiddo ppooiis eelle é UNICO

    ResponderExcluir
  58. o cara que substituíu o charlie ñ esta com nada,perdeu a graça,eu olho a série de tarde q ainda é o charlie em um canal fechado,de noite aparece a nova série com o novo ator,sinceramente,o cara ñ tem graça nenhuma,gostaria muito q voltasse como era antes,era bem melhor.

    ResponderExcluir
  59. essa merda de seriado agora tirarao o charlie vao se fude bando de pau no cu queremos o charlie denovo

    ResponderExcluir
  60. Eu ainda estou vendo a sétima temporada no DVD que pedí emprestado... A 8 temporada ainda não chegou nas lojas americanas :(

    ResponderExcluir
  61. Sem comentarios a saida de Charlie perdeu a graça :/

    ResponderExcluir
  62. O garoto já cresceu, agora matam o Charlie... já era!

    ResponderExcluir
  63. So tinha graca com charlie agora vai ficar uma bosta

    ResponderExcluir
  64. E como matar o chaves ou a chiquinha nao tem graca aff

    ResponderExcluir
  65. O seriado era bom com o Charlie, o Alan e o Jake não podem simplesmente tirar o Charlie e substitui-lo com outo apesar de que Ashton Kutcher seja um ótimo ator teria que continuar com o Charlie Sheen. assisto esse seriado desde o prieiro episódio e acho que o seriado deveria acabar com a morte dele já q ele não iria mais fazer o seriado.

    ResponderExcluir
  66. nossa fiquei muito triste o programa vai ficar uma bosta sem o charlie ,se depender de mim o progama vai a falencia ,quando eu fiquei sabendo quase chorei eu prefiria q acabasse com o progama do q fizessem isso :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa fiquei muito triste o programa vai ficar uma droga sem o charlie,pra mim acabou.

      Excluir