segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Celeste é Presa no dia do Casamento

Celeste é presa durante casamento com Abner (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)Celeste é presa durante casamento com Abner (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)

O grande sonho de Celeste (Vanessa Giácomo) mais uma vez se transforma em pesadelo. E, mais uma vez, a encalhada é surpreendida à beira do altar. Desta vez, a decepção não tem nada a ver com o noivo. Vaidosa, Celeste usa uma tiara proibida por Salomé (Jandira Martini) e acaba sendo algemada no meio da igreja.
Com ajuda de Áureo, Celeste pega tiara valiosa achando que é de Salomé

Ícaro reconhece joia usado por Celeste durante o casamento e acusa a morena (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)
Ícaro reconhece joia usado por Celeste durante o casamento e acusa a morena

A morena nem desconfiava que a joia tinha sido roubada de Naomi (Flávia Alessandra) no dia do assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). Enquanto entra poderosa no inusitado vestido de noiva criado por Áureo (André Gonçalves), é desmascarada por Ícaro (Mateus Solano). O cientista reconhece a tiara e avisa, na frente de todos, que a joia pertence a sua esposa.
“É a tiara que eu dei para a Naomi!”, comenta em voz alta. Percebendo a confusão, o delegadoWilson (Max Fercondini) entende de que joia se trata e prende a noiva no meio da cerimônia. Indignada, Celeste tenta se defender: “Mas a joia não é minha, é da minha mãe!”, revela. O delegado decide prender Salomé também.

Celeste resiste à prisão e briga com Xavier (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)
Celeste resiste à prisão e briga com Xavier


“Ah, tenha paciência! Tem tanta tiara nesse mundo, essa daqui deve ser igual a sua!”, ameniza a noiva. Salomé concorda e garante que foi herdada de uma tia. Mas, não tem jeito. Ícaro explica que arrematou a tiara em um leilão. Depois de muita discussão, Wilson manda Xavier(Anderson di Rizzi) algemar mãe e filha e as duas são levadas direto para a delegacia. Celeste ainda resiste à prisão, jogando as algemas no chão e brigando com o sargento. Mas Xavier vence a morena e consegue algemá-la.
Salomé chega em casa com o porta-joias de Naomi: Reveja e saiba mais!
E agora, será que Salomé vai assumir a culpa pelo roubo das joias de Naomi? Será que a megera é a assassina de Pimentel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário