quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Celeste é presa em 'Morde e Assopra'

Wilson (Max Fercondini) e Salomé (Jandira Martini) (Foto: TV Globo / Rafael França)



Celeste (Vanessa Giácomo) bem que tentou, mas ainda não foi dessa vez que ela conseguiu se casar com Abner (Marcos Pasquim). O motivo agora é uma grave acusação de Ícaro (Mateus Solano). Sem saber que Salomé (Jandira Martini) havia roubado a tiara de Naomi (Flávia Alessandra), Celeste a pega emprestada para brilhar em seu casamento. Assim que a noiva entra na igreja, o cientista reconhece a joia. Mãe e filha ainda tentam se explicar, mas como foram pegas em flagrante, são levadas imediatamente para a delegacia por Wilson (Max Fercondini) e Xavier (Anderson de Rizzi).


Nas cenas, que puderam ser acompanhadas pela imprensa, estavam ainda os atores Walderez de Barros, André Gonçalves, Sérgio Marone, Gabriela Carneiro da Cunha, Klara Castanho, Elizabeth Savalla, Erom Cordeiro, Marina Ruy Barbosa e Michel Bercovitch.


As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 11. ‘Morde & Assopra’, de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de André Felipe Binder, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário