quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Briga de Latino e Ana Hickmann


Latino não gostou de ser chamado de "moleque" pela apresentadora Ana Hickmann na coluna "Olá", do jornal "Agora", e resolveu responder a ofensa por meio de seu Twitter. "A Ana Hickmann declarou em coluna que eu sou moleque. É uma pena que uma mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa", escreveu o cantor no microblog.


Segundo o jornal, Latino e Ana Hickmann teriam se desentendido durante a gravação do programa "Tudo É Possível", da Record, na última quarta-feira (3) e o cantor teria desrespeitado a apresentadora, que pediu que ele fosse embora. Latino teria se recusado a sair e precisou ser retirado por seguranças da emissora. "O Latino é um moleque!", disse Hickmann à coluna.


"Ter um diretor (Vildomar Batista) que quer ser mais artista que a própria apresentadora ninguém merece! Sou profissional e não gerador de polêmica pra alavancar ibope. Sorry! Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar ibope, não gostei porque não foi o combinado. Fora que ficamos 5 horas esperando! Admiro muita a Ana, mas tem coisas na vida que são intoleráveis!! Estou há 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito com os convidados. Se te magoei Ana Hickmann falando a verdade, me perdoe , mas aprendi que nessa vida só construímos amigos de verdade sendo verdadeiros! Sem mais", desabafou Latino no Twitter.

11 comentários:

  1. Certíssimo Latino, homenagem que é homenagem, sem interesses envolvidos, não constrangem a pessoa e sim prestigiam e preservam. Eles queriam apanas ibope. Adoro a Ana Hickman, mas ela é muito mala, quer que todos que vão lá se submetam a tudo, sem contar que nem comunicam antes.

    ResponderExcluir
  2. vc com seu jeito de ser já conquistou seu espaço adoro vc latino.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Ana, + ela tem mais é que procurar outro canal para trabalhar.
    Acredito em voce Latino, poderiamos fazer uma união, e não assistir + o programa dela.

    ResponderExcluir
  4. sabe nao precisa disso era so ter mudado de asunto. e tudo teria terminado numa boa.gosto dos 2 de latino e da ana.

    ResponderExcluir
  5. ana gosta muito dee saber da vida alheia ela é muito chata tambem ta bom dela falar da vida dela é muito mais bonito

    ResponderExcluir
  6. a record só pensa em ibope, é uma falta de respeito um cantor igual o latino ser tirado por seguranças daquele programa chato, ele deveria nunca mais ao menos pisar na record.

    ResponderExcluir
  7. A record quer imitar a globo ate inventaram a fazenda por conta do big brother, gosto muito da ana mais acho que ela tem que mudar de emissora
    e ser mais humilde ela as vezes e muito metida!!!!!

    ResponderExcluir
  8. È isso ai Latino verdade é verdade e um lance é um lance, essa ana e muito folgada, quer aparecer a qq custo, sem falar que é verdade tbm que esse Vildomar é um oportunista safado e de muito mau gosto

    ResponderExcluir
  9. aff eles nem devia ter brigado por um simples dito e feito! meleque q q tem? melhor ser muleke q ser um veio

    ResponderExcluir
  10. Latino certissimo,suas musicas e seu jeito sexy de dançar ja da muitaaaaa audiencia,n precisa falar da vida alheia p isso.quanto ao programa acho chato igual a apresentadora,que adora aparecer,foi mt falta de respeito msm com o latino.to cm vc!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto da Ana e do latino, devemos aprender a respeitar os outros se n tens muita intimidade c a pessoa convem n usar termos que possam ferir sensibilidade,assim como feriu,o Latino n merecia.Aliais a Record tem q parar de falar de vidas alheias n fica bem

    ResponderExcluir