quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Áureo de Drag-Queen


Uma grande plateia aguarda no salão do hotel de Preciosa pelo show de Áureo (André Gonçalves), atração principal da noite, em Morde & Assopra, na Rede Globo. Isaías (Ary Fontoura), pai do moço, é um dos mais animados, pois além da apresentação do filho, parte do dinheiro arrecadado no espetáculo será destinado para sua campanha eleitoral.


Orgulhoso, ele pede atenção do público para o início do show. “Hoje eu não estou aqui como prefeito, mas como um pai orgulhoso. Orgulhoso pelo talento inenarrável do meu filho Áureo, que interpretará algumas canções. Com vocês, o show!”, anuncia.


As luzes se apagam, e para surpresa de todos Áureo surge de drag queen no palco. Isaías fica sem palavras diante do filho vestido com um macacão justo. Minerva (Elizabeth Savalla) também fica surpresa, mas logo Aquiles (Dionísio Neto) a alerta que o partido de oposição também possui uma bandeira liberal.


O público adora a performance de Áureo, com exceção de Isaías, que não disfarça seu desgosto. Perdendo a paciência, o prefeito sobe no palco e dispara: “Áureo, para com isso imediatamente! Seu show acabou!”. Áureo não esconde a decepção com a reação do pai e lembra que o show arrecadou fundos para a sua campanha. “Você, Áureo, é uma vergonha para a prefeitura de Preciosa! E também para mim que sou seu pai!”, rebate Isaías. A cena vai ao ar na terça-feira, 30 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário