segunda-feira, 22 de agosto de 2011

As Pernas e o Short de Silvio Santos

E não é que as pernas de Silvio Santos fazem mais sucesso que as de suas assistentes de palco? Ao surgir no ar de shorts vermelho (alguns dizem que é rosa) no domingo (21) e camisa florida, na comemoração dos 30 anos do SBT no Hotel Jequitimar, no Guarujá (litoral paulista), o apresentador causou reboliço na TV e na internet. A imagem, gravada durante o final de semana, foi exibida durante o “Programa Silvio Santos” e rendeu um dos picos de audiência do programa. No embate com “A Fazenda”, da Record, a atração do SBT registrou média de 12 pontos de ibope, ante 11 pontos do reality. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
Nas redes sociais, como o Twitter e Facebook, o shorts de Silvio Santos foi um dos assuntos mais comentados. Os internautas adoraram o visual descontraído de SS ao conversar com funcionários e colaboradores no evento do Guarujá.
Acostumados a ver o apresentador de terno e microfone na lapela, muita gente se divertiu com as pernas de SS, e elogiou a boa forma do empresário, de 80 anos.
Teve até “colega de auditório” pedindo Silvio em casamento via Twitter.
Comparando com uma imagem antiga, até que Silvio está bem não?

Silvio em versão 2011, em evento no Jequitimar

Silvio nos anos 70


Outro Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário