domingo, 7 de agosto de 2011

Aberturas de 'Maria Mercedes', 'Maria do Bairro' e 'Marimar'



Trilogia de novelas mexicanas da Televisa estreladas pela atriz e cantora Thalia.Exibidas na sequência, entre 1997 e 1998 tiveram aqui no Brasil o conhecido efeito cascata.A cada estreia o IBOPE subia.
Maria Mercedes, Maria do Bairro e Marimar explodiram de audiência e chegaram a incomodar a Globo no horário do Jornal Nacional na época, as 8 da noite, atingindo marcas de 20 a 30 pontos.
E hoje a Record, "se achando" porque consegue 10 a 15...quando consegue...porque são resultados inconstantes.
Veja as aberturas originais do SBT e deixe seu comentário, qual você assistiu?...qual você achou a melhor?
Dê a sua opinião!



27 comentários:

  1. Nostalgia pura *--* eu assisti Marimar e Maria do Bairro, gosto das duas, mas prefiro Marimar *--*

    ResponderExcluir
  2. essas novelas são muito boas mais eu prefiro todas assistir eu nao iria perder nenhum capítulo dessas novelas

    ResponderExcluir
  3. gostei de todas as aberturas mais gostei de marimar e maria do bairro tomara que a sbt no lugar de marimar quando terminar coloque maria do bairro

    ResponderExcluir
  4. assistir a trilogia das marias interpretada pela cantora e atriz amexicana thalia que é a rinha da beleza, delas três a melhor foi a marimar, alem de contor com omelhor ator de telenovelas mexicanas eduardo capetillo. amarimar deixou saudade e uma bela interpretaçaão do ator e cantor. jamais veremos outro ator que brilhe e dê show eduardo capetillo sempre sera internizado como uma estrela que brilha....tomaraque o sbt reprize camila com eduardo capetillo e sua esposa biby gaytam. vai sbt dê uma surra de audiência na globo...... de um fã de eduardo capetillo

    ResponderExcluir
  5. eu gostei mais de marimar eu amo ela ela é a minha vida não perco um capitulo da novela dela tiamo thalia sou seu fã quero te conhçer eu tiamo bjsssssssssssssssss de wequisom andre da silva moro no brasil em pernanbuco

    ResponderExcluir
  6. Assisti Marimar e Maria do bairro mais marimar é ótima mais maria do bairro é d+

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti maria do bairro e marimar, gostei das duas, mas eu amo marimar, tomara que depois que acabar demore pouco tempo para o SBT reprisar, pq eu ñ vou perder por nada nesse mundo nenhum capitulo, a Thalia arrasa!

    ResponderExcluir
  8. eu gosto de todas novelas da thalia mas eu prefiro a marimar as novelas dela e muito melhor do que a da globo pra chegar a 20 a 30 pontos de audiencia

    ResponderExcluir
  9. EU ASSISTIR MARIA DO BAIRRO E MARIMAR, MAIS DE TODAS AS NOVELAS QUE EU ASSISTIR FOI MARIA DO BAIRRO...

    ResponderExcluir
  10. MARIA DO BAIRRO FOI A MELHOR NOVELA QUE EU JÁ VIR ATE HOJE PRINCIPALMENTE COM THALIA SENDO A PRINCIPAL...

    ResponderExcluir
  11. MARIA DO BAIRRO FOI A MELHOR NOVELA DE TODOS OS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  12. gostaria muito de ver maria mecedes depois de maria do bairro

    ResponderExcluir
  13. a record a a melhor emissora e maria do bairro e a melhor novela

    ResponderExcluir
  14. marimar e MARIa do bairro sao as menhores novelas do mundo e a thalia e a menhor atriz

    ResponderExcluir
  15. A novela Maria do Bairro é muito boa e Marimar também.

    ResponderExcluir
  16. amo muito todas as novelas dela mas a minha priferida é marimar te amo thalia ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Assisti todas as trilogias das Marias mais nenhuma me emocionol e ainda me emociona como "MARIA DO BAIRRO"uma linda história não poderia ter elenco melhor amo todos jamais esquecerei e agradeço muito a eles por fazer sentir isso que sinto OBRIGADO THALÍA!!!!

    ResponderExcluir
  18. eu gosto muitissimo da maria do bairro e acho q vou gostar da maria mercedes mas tomara q depois da maria mercedes passe a rosalinda e eu gostaria de mandar um beijao para thalia e dizer q eu estou gostando muito mais muitissimo mesmo da maria do bairro obrigada e tomara q passe a rosalinda thau e beijos para vc thalia sucesso

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAA a Melhor Novela e Maria do Bairro Concerteza Mas as outras tbm e Muito Boa

    ResponderExcluir
  20. Amo todas as novelas não tem nenhuma melhor que a outra ,a triologia e muito linda e o povo da globo são um invejoso ñum passa uma novela q preste so cheias de charme

    ResponderExcluir
  21. eu gostei mais da abertura de maria do bairro

    ResponderExcluir
  22. as tres marias foram maravilhosas,mas amei mesmo foi marimar thalia y eduardo capetillo deram um show de interpretação.

    ResponderExcluir
  23. por favor sbt passa MARIA DO BAIRRO de novo por favor SINTO MUITA SAUDADE DELA REALIZA O SONHO DE UMA PESSOA DE APENAS 12 ANOS

    ResponderExcluir