quinta-feira, 28 de julho de 2011

Última Semana de 'Insensato Coração':O que vai acontecer?


A última semana de “Insensato Coração” promete muitas emoções. O último capítulo do folhetim escrito por Ricardo Linhares e Gilberto Braga será exibido no dia 19 de agosto.Segundo informações do jornal Extra, Vinícius (Thiago Martins) mata o casal Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo); André (Lázaro Ramos) morre após uma parada cardíaca; e Léo (Gabriel Braga Nunes) é assassinado.


A morte do vilão já estava prevista na sinopse da história. E, de acordo com os capítulos, o crime está previsto para ir ao ar no dia 16. Há seis suspeitos: Eunice (Deborah Evelyn), Ismael (Juliano Cazarré), Sueli (Louise Cardoso), Jandira (Cristina Galvão), Pedro (Eriberto Leão) e Fabíola (Roberta Rodrigues). Todos estão sumidos na hora do assassinato (veja abaixo motivos que cada um teria).


Tudo começa quando Norma (Gloria Pires) chega em casa e joga na cara de Léo que descobriu sobre Carmem (Nivea Maria). Ela o acusa de continuar o mesmo: “Você não mudou, não me disse nada sobre Carmem! Você roubou a pulseira da Marina (Paola Oliveira) e me deu, esteve na casa do Pedro e provocou a explosão! Age pelas minhas costas, porque tá me dando um golpe outra vez!”.


O crime


A viúva, então, decide entregar à polícia as provas contra Léo, mas o vilão a impede. A ex-detenta foge para o quarto, com ele atrás dela. Norma entra no closet, pega uma arma e aponta para Léo, que recua. Só que, numa distração, ele joga uma cadeira em cima dela. O vilão sai e tranca a porta, impedindo Norma de sair.


Ao conseguir sair, a viúva vê que a porta da rua está aberta. Quando avança, fica chocada ao ver Léo com uma grande faca de cozinha cravada no peito. Norma se ajoelha e toca no pescoço dele, sujando-se de sangue. “Tá morto”, constata. Nesse momento, Raul (Antonio Fagundes) chega e se horroriza. “Você matou Léo!”, brada. Norma entra em choque.


Marcelle Carvalho, do Extra

5 comentários:

  1. achoque aquele negrao que estavana cadeia com ele quematou ou ele ou o ismael

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei chocada com o que vai acontecer nos ultimos capitulos da novela

    ResponderExcluir
  3. nao gostei do final da novela nao vou mas assisti voces da globo mim desculpe mas voces parece que nao sabe fazer um final de novela pra tanta violencia tanta discriminaçao eu acho que e so pra aumentar a audiencia estou muito desepcionada com a pessoa que fez a novela e muto triste tambem desse jeito voçes so vao dirminui a atençao e a audiençia do publico

    ResponderExcluir
  4. nossa nao aconteceu nada disso! anunciaram final falsooo!!! a-a cada um fala uma coisa

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei da Norma ter morrido por que ella ia entregar o Léo pra polícia e eli ia pagar por todos os crimis que eli tinha cometido ee eu acreditei que a Norma pudesse ir pra cadeia tbm por que si não fosse ella qui tivesse mandado o Ismael dar um susto no Milton elii não teria morrido.

    ResponderExcluir