quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sandy:Polêmica Declaração


A "revelação" que a cantora Sandy fez à revista "Playboy" do próximo mês está causando burburinho no Twitter.


Sandy disse: "É possível ter prazer anal", frase que estará na capa da publicação.


Não se sabe a pergunta que levou à tal resposta, mas você pode votar aqui em um palpite.


A afirmação levou a hashtag "sandyfazanal" a liderança dos assuntos mais comentados no mundo.



Sandy usou o Twitter para se manifestar sobre a repercussão : "Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual".


"Mas, que os ingressos pra gravação do meu DVD (de MÚSICA! Hehe..) estão quase esgotados, é verdade! Quem quiser, corre lá!", brincou a cantora.

Fonte:
Folha/F5

23 comentários:

  1. A Sandy tá cada dia mais desnecessária,sério, as ações e declarações dela andam cada vez mais ridículas,uma menina que tem todo dinheiro que quer,uma carreira feita,não precisa ficar fazendo ridicularidades como as que ela anda fazendo só pra aparecer nas revistas,nunca fui fã dela,mais respeitava a carreira dela,se tinha algum respeito por ela a muito estou perdendo,pelo fato dela tá agindo como uma celebridadezinha desesperada por aparecer de qualquer maneira.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Deixa a Sandy ser feliz, com anal ou sem anal.... Apesar dela ser sempre tão discreta, eu acho que as pessoas podem mudar a qualquer momento de suas vidas, nem que seja só pra aparecer, qual celebridade não quer aparecer?ela que sabe da vida dela. Só acho que se realmente anda fazendo tal declaraçoes desse nível,(pois a midia inventa muito) acabará perdendo a adimiraçao de muitos fãs.

    ResponderExcluir
  3. Ah!Deixe a garota ser feliz.Se é verdade ou não.Problema.

    ResponderExcluir
  4. Ah, que exagero! Aposto que a pergunta foi: Você acha que é possível ter prazer anal? e ela respondeu geralizadamente. Duvido a Sandy responder isso baseando na própria vida sexual. Uma mulher normal já não responderia, quem dirá a Sandy. E se ela respondeu também, o problema é dela, ela já tem 20 e poucos anos, pelo menos é agora que ela tá falando isso, depois de casada, com a vida feita, o brasileiro deveria se preocupar com as meninas de 12, 13 anos falando disso como se fosse normal. E ela gostar ou nao de dar o toba não vai influenciar na pessoa e na artista que ela é. (mas eu acho que ela dá sim, afinal, antes de casar ela fez um clareamento anal, né? hahahahaha) .. beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah,se cada um cuidasse da sua vida o mundo seria muito melhor,fora que todos sabemos que a mídia destorce muita coisa que os artistas falam.Deixe a menina ser feliz.Nem sou fã,mas admiro o trabalho dela,que desde pequena trabalha com honestidade prá ser e prá ter o que tem hoje.Ssandy seja feliz.

    ResponderExcluir
  6. Maria Chiquinha foi isso que aconteceu lá no mato ? doeu muinto ?

    ResponderExcluir
  7. Bem, acho que se Sandy fez ou faz anal, é um problema dela. Muitos amam Rita Cadilac, Bruna Surfistinha, Carol Miranda e está provado que elas fizeram. Ela disse que não foi bem isso que ela respondeu na entrevista. Vamos dar a ela o benefício da dúvida.

    ResponderExcluir
  8. ela sabe chamar a atenção esperta essa sandy, bem faz ela.

    ResponderExcluir
  9. só campo está alagado porque não bater uma bolinha atraz do gollllllllllllllllllll e isto ai sandy não e só jogar no ataque tem que recuar um pouco

    ResponderExcluir
  10. deve ser bom pois toda a mulherada anda dando a bundinha

    ResponderExcluir
  11. "esse povo so quer sabe da vida do outro ,porque voces nao deixa de usa a vida da sandy ,como motivo de piada ,vida pessoal so depende a ela ,mais ninguem e tao santo q nunca tenha erado"

    ResponderExcluir
  12. nossa como o povo é besta mta mulher faz e não conta pq ela não pode ?se ela fez ou não problema dela com certeza foi com o marido dela ela é casda nada mais normal do q experimentar!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. hoooo..esquenta não sandy...esse povo fala de mas..seja feliz e pronto.

    ResponderExcluir
  14. A Sandy não passa de uma sonsa...

    ResponderExcluir
  15. Eita mulherada invejosa!!! Se a Sandy gosta ou não de sexo anal é problema dela... Vocês ficam falando que ela só dá estas declarações para se aparecer!?... como se ela precisasse disso! Isso é pura inveja de vocês só pq ela é bonita, magrinha, carinha de menininha e cheia da grana!!! Ela tem tudo o que quer e se ela achou que estava faltando um prazer a parte e quis experimentar vcs não tem nada a ver com isso!!! Aliás, ao invés de ficarem torrando a vida dos outros pq não aproveitam para experimentar também!!! Se é que já não fizer!!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  16. A questão ñ é inveja,é q a garota é calma,cara de santa,mas tem um papo de gente pervertida,é isso que chama atenção das pessoas,e ninguém é obrigado a gostar da Sandy,eu sou rica e ñ gosto da voz da garota,canta ninando...

    ResponderExcluir
  17. Não era ela que se dizia " A VIRGENZINHA DO BRASIL" ? tá aí, agora vemos o poder que esse comentário causou ... sonsaaaaa

    ResponderExcluir
  18. eita mais vcs dão ibope d+++,parece inveja sim e vc que disse ter grana e não gosta da voz dela´! é mais uma prova de inveja que te perguntou ninguem te perguntou sobre sua opinião sobre ela e sim sobre a declaração dela.bom pra ela que canta ninando e outros aí que cantam gritando!! e olha que nem sou fã dela e mais pra ser mulher nao precisa deixar de lado o jeito menina dela não.e ela não tem papo de pervertida não afinal toda pergunta exige uma reposta foi isto que fez.

    ResponderExcluir
  19. Nossa quem diria !! a sandy?! rsrsrs !! ta lindinha,bonitinha ,elegantinha!!! ai...ai!! !!!
    sandy___nunca maaais !! rsrsrsrsrsrsrsrs !! ela num ta normal(acho) !! vota pra real aê !

    ResponderExcluir
  20. vão procurar o que fazer bando de desocupados

    ResponderExcluir
  21. Pense numa garota ridícula, cai na real filha vc só fazia sucesso quando era da dupla agora quem é vc? Quer aparecer agora falando besteira kkkkkkkkk

    ResponderExcluir