sexta-feira, 29 de julho de 2011

Léo, André, Eduardo e Hugo morrem em 'Insensato Coração'

Léo Dias
Blog Pronto, Falei!
Yahoo


Uma sequência de mortes surpreendentes vai agitar a última semana de "Insensato coração", que termina no dia 19 de agosto. Primeiro Gilberto Braga e Ricardo Linhares (autores) vão matar André (Lázaro Ramos), que sofrerá um choque anafilático durante a biopsia que fará para identificar a gravidade do seu câncer nos testículos. Antes de passar a cirurgia fatal, André fica revoltado ao saber que, aos 37 anos, terá que usar uma prótese para substituir um dos testículos.



André, Carol e Raul/Divulgação Globo


Mas surpresa maior vem com a morte do casal gay Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo). Felizes por terem acabado de marcar a data para assinarem a união civil estável, os rapazes decidem comemorar na praia, no quiosque de Sueli (Louise Cardoso). Enquanto isso, Vinícius (Thiago Martins) foge da cadeia e decide se vingar de Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelotti), que, por uma infeliz coincidência, também estão no quiosque. Armado, Vinícius dispara contra Rafa mas o tiro acerta em cheio Eduardo, que cai morto. Desnorteado, o marginal atira novamente, desta vez um tiro certeiro contra Hugo. Mas antes de disparar, ele diz: "veado bom é veado morto!"



Casal homossexual também vai morrer/Foto Reprodução


Por fim, faltando três capítulos para acabar a novela das nove, morre o vilão Leo (Gabriel Braga Nunes). O verdadeiro assassino é o mistério que será desvendado no último capítulo. A cena da morte do mau-caráter começa com uma discussão entre ele e Norma (Glória Pires). Tudo porque ela descobre que ele enganou outra mulher (Carmem, personagem de Nívea Maria, que morrera de infarto ao perder todo o seu dinheiro).
Revoltada, Norma chega a pegar o revólver e ameaçar atirar em Leo. No entanto, ele consegue dominá-la e a tranca numa sala da mansão, que, teoricamente, estaria vazia (ela, naquele dia, dispensara todos os funcionários). Ao conseguir abrir a porta do quarto, Norma chega à sala e dá de cara com Leo morto com uma facada nas costas. Raul (Antonio Fagundes) chega logo depois e conclui que quem matou seu filho foi a enfermeira. Com isso, Norma vai presa, mais uma vez, injustamente.



Divulgação/Globo

6 comentários:

  1. Que final injusto e ridículo! Tanta gente morta... E ainda por cima, a maldade vencer... Que droga!

    ResponderExcluir
  2. o FIM DE lEO TINHA QUE SER ESSE OU PREÇO..MAIS MUITA GENTE MORRENDO INJUSTAMENTE ISSO FOI HORRIVEL..NAO GOSTEI..

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Quanta morte!? Eduardo e Hugo eram dois personagens que mereciam continuar até o final, mesmo que não houvesse o tal beijo gay, a história estava legal. Acho que a novela tá perdendo o sentido.não gostei

    ResponderExcluir
  4. Essa novela eu admirava... mas agora está perdendo todo o sentido...
    Onde está a justiça? Acho que pelo nas novelas ela deveria existir...
    Poxa afinal ninguém quer ver tanta morte...
    ESSA NOVELA TA SE TRANSFORMANDO NUM LIXO...
    O VINICIUS TEM QUE SER MORTO A PAULADAS E O LEO TEM QUE SER PRESO... SÓ ISSO! PARECE ATÉ QUE ESTÃO QUERENDO DIZER QUE TODOS OS GAYS TEM QUE SER MORTOS... QUE HORROR! POXA JA NAO CHEGA O GILVAN Q MORREU BRUTALMENTE POR AQUELE MALDITO VÂNDALO? EDU E HUGO TEM QUE TERMINAR CASADOS E FELIZES SIM!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. aff detestei esse final... Nem pra novela mostrar um final feliz entre o eduardo e o hugo que nao tem ND A VE com essas brigaieiras da novela, é o unico casal na deles que de vdd n se meteu em rolo nenhum...Enfim, a globo APELOU sabe....NO FIM TODOS OS GAYS DA NOVELA SERÃO MORTOS ENTAO...Ridiculo, pensei que a novela fosse uma lição pra mostrar que gay TB PODE TER FINAL FELIZ!!!!

    ResponderExcluir
  6. as mortes de Eduardo e Hugo não serão em vão, elas servem para mostrar o lado da homofobia que existe infelizmente em nosso país, decisão sábia essa em matar os dois. isso servirá de alerta para que a sociedade reflita.

    ResponderExcluir