sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fotos Atuais de Lídia Brondi

Em 1991, com o fim da novela das oito “Meu bem meu mal”, Lídia Brondi decidiu recomeçar. Hoje, aos 52 anos, ela vive longe dos holofotes em São Paulo. Formada em Psicologia, atende pacientes num consultório próprio. Além disso, a ex-atriz dá consultas gratuitas dentro do Programa de Atendimento a Vítimas de Violência e Estresse (Prove). Lídia atende pessoas que sofreram algum tipo de violência urbana. Sua vida atual é dedicada ao novo trabalho, com longas jornadas — dificilmente ela é encontrada em casa antes das 22h.

No bairro nobre do Itaim, onde vive ao lado do marido, o ator Cássio Gabus Mendes (o Kleber de “Insensato coração”), ela não é mais reconhecida nas ruas. Com eles, também vive Isadora, única filha da atriz, de seu casamento com o diretor Ricardo Waddington.



Lídia Brondi Foto: Agency Brayan Celebrity


Em 2002, mais de dez anos depois de ter abandonado a televisão, Lídia Brondi foi aprovadada no vestibular de Psicologia da PUC de São Paulo.


Lídia Brondi Foto: Agency Brayan Celebrity


A atriz voltou a ser lembrada com o sucesso da reprise da novela “Vale tudo” no Canal Viva. Na trama, exibida pela primeira vez em 1988, ela estava no auge da carreira, vivendo a estilosa jornalista Solange. Lídia não tem conseguido acompanhar todos os dias a trama, mas faz questão de gravar todos os capítulos em DVD.


Lídia Brondi com Cássio Gabus Mendes em 1988 Foto: Arquivo


Sua última aparição pública foi no carnaval de 2002, quando acompanhou Cássio num dos camarotes do Sambódromo. Desde então, Lídia não tinha sido mais vista.
Quando largou a TV, ainda com o status de protagonista na Globo, a ex-atriz sofria de Síndrome do Pânico e foi procurar tratamento, abrindo mão de uma carreira de sucesso. A decisão foi respeitada pela família e pelos amigos mais próximos.



Lídia Brondi, cujo talento poderá ser visto também na reprise da novela “Roque Santeiro”, a partir do dia 18, não dá mais entrevistas nem fala sobre sua antiga carreira.


Fonte:Retratos da Vida/Extra

59 comentários:

  1. É...o tempo passa para todo mundo.Gostava muito da Lídia Brondi, excelente atriz, carismática, simpática, linda...mas em três tempos tudo mudou.Vê a cara dela arredia para o fotógrafo...hoje, acho o jeito dela parecido com o da Mara Maravilha.São duas chatas de galochas, que eram admiradas, tiveram seu auge e depois azedaram, o passado de glórias para elas correspondem a fardos, culpas, arrependimentos.
    A Lídia é psicóloga?Parece que ela vive o tempo todo de mau humor e ignora sua carreira artística e seus fãs, como um dia eu fui.Não aparece em ambientes públicos como foi dito na reportagem, não é popular, gentil, nem gosta de se misturar.Como o Cássio aguenta, hein???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como as pessoas adoram julgar,rotular e determinar sobre a vida dos outros. Tu gostarias que ela falasse o mesmo da tua pessoa sem saber os motivos que te levam a tomar decisões sobre a tua vida? TU tens todo perfil dela a partir de uma reportagem? Parabéns!! Vais ganhar muito dinheiro dando consultas...

      Excluir
    2. Coisa feia julgar uma pessoa por uma foto. Talvez ela sequer tivesse visto o paparazzi que a flagrou atravessando a rua. É a cara séria que qualquer pessoa faz quando presta atenção na faixa de pedestre. Sim, o tempo passa, as rugas aparecem. Ela seria, por isso, menos bela? Não. Aos olhos dos admiradores, ela sempre vai ser a mesma Lídia.

      Excluir
    3. Mas que falta de respeito !! Olha-te no espelho e sintas vergonha do que acabaste de dizer !! A inveja é uma Me#*%@ !!

      Excluir
    4. Dulce, 07/11/12, 18:30hrs.

      É a Lídia sempre foi uma atris espetacular, linda, maravilhosa, mas...,será que era feliz agradando pessoas, cretinas como você, ela encarou o problema de saúde, levantou-se e foi trabalhar de verdade, deixou de ser demagoga, deixou de agradar pessoas pobres e egoísta como você que com certeza vai morrer com 99 anos com carinha de anjo igual a da Lídia Brondi que hoje consegue atuar numa profissão brilhante ajudando quem realmente precisa e certamente não julga ninguém e com certeza nem tem conhecimento da sua existencia, que triste! hahahaha

      Excluir
  2. Camila..talvez gente como voce seja um dos motivos de ela ter se afastado e nao querer nem lembrar da antia carreira. Deixe ela viver a vida dela. Cuide sa sua.

    ResponderExcluir
  3. Camila,quem teve a doença síndrome do pânico,não consegue nem sair de casa,com medo,de ser assaltada,morta,ou ter um mau súbito e não ter ninguem por perto,procure saber sobre a doença,antes de falar a sua opinião.A Lídia, não pode ser diferente,ela é um ser humano,não é porque ela está na mídia,que ela nunca vá sentir insegurança,medo,dúvida,solidão,tristeza,depressão,os artista são feitos de carne e osso,a única diferença e que eles aparecerem na televisão,tem mais dinheiro,e fama de que uma pessoa comum.Talvez ela queira dar um rumo diferente pra vida dela,é um direito dela.Procure pensar antes de escrever,pois o que você escreve,pode virar contra você,e lembre-se essa é a sua opinião e não a dos outros entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tive uma vida de glamour e devido aos fatores cotidianos,me peguei vítima de stress,e daí foi um pulo p sindrome do panico e depressão.Eu fui mto cobrada,pois me afastei de todos,e como era mto conhecida e bonita,tbm sofri o preconceito,pois eu emagreci e fiquei abatida.Nunca mais fui a mesma,superei,hoje estou irreconhecível.Não sou antipática,nem acho que meu mundo desabou.Isso acontece c qualquer um.Eu tive uma parte de minha vida de boas lembranças,beleza,inteligencia e me cobram hoje,como se eu fosse responsável por um declínio imaginário.E na uma mulher,que ao entrar nessa idade,se levanta e opta por mudar,não significa que é antipática,azeda.Eu ouço o mesmo..As pessoas são rídiculas e acreditam que somos super heroínas.Hoje ,eu parei,mudei,me lembro do meu melhor,mas não se pode voltar no tempo,nem ser do tipo que imaginavam,p agradar a todos.A vida é assim,pior quem julga,do que quem passa por essa mutação,e se levanta,não dando a mínima,não somos obrigados a servir de holofote a ninguém.Tudo que ela viveu,e a admiro,faz parte de um processo natural,ela é pessoa comum,e a mídia é impiedosa,junto as mentes tacanhas.Eu acho que ela é e sempre será lembrada com respeito.Mas a fase acabou...nem todos tem um ritmo Xuxa,que tem projetos e pique p continuar na mesma.Falta bom senso,e acho que motivos pessoais,ainda mais de famosos,não interessam a ninguém,sempre distorcem tudo.Eu,que nada sou,mas vivo mais falada que paparazzi,soube que me arrumaram um marido,q nunca tive,e outras versões,que fiquei louca,na época era a aids.Eu perdi peso,pq a sindrome do panico mexe c tudo.E pouco se sabia desse transtorno,aí virei aidética na boca do povo.Eu não sou anti social,sou anti idiotas.

      Excluir
  4. concordo plenamente,camila queridaamargura traz rugas

    ResponderExcluir
  5. Sou fâ da Lídia atriz ou psicóloga. Não importa se ela mudou de profissão. Ela continua linda e trabalhando. Ela não precisa andar na rua sorrindo pra quem não conhece, só pra acharem ela "simpática." Õ, se liga...

    ResponderExcluir
  6. Sempre gostei da lídia Brondi... meu irmão achava que éramos parecidas... ela é um ano e maio mais nova do que eu...Agora estamos mais parecidas ainda... A gente muda, e não é que ela seja arredia.... simplesmente as pessoas que não a conheceram na sua época áurea, não a reconhecem hoje, assim como eu... ando na rua sem olhar para os lados e não é por isso que sou chata de galocha... quem me conhece no dia a dia que o diga

    ResponderExcluir
  7. Camila... isso tá me cheirando a despeito... ela se afastou da mídia por opção... cuida mais da sua vida e não julgue as pessoas pela aparência, ok? um dia os anos vão passar prá você, também...

    ResponderExcluir
  8. Sempre gostei de Lídia. Me casei com uma mulher que se parece um pouco com ela, da idade dela. Lídia, sucesso na sua nova vida profissional. Você merece.

    ResponderExcluir
  9. lidia brondi,saiu por opção acredito que seja mais porque perceber o que viria na tv e hoje ésse nível que se tornou as novelas e enredos da globo .saiu na hora certa.qQuanto a você Camila quando agente fica doente e por baixo e difícil alguém ficar do seu lado nesses momentos somente quem ama a gente é que se preocupar com o nosso bem estar por tanto fique na sua que já esta de bom tamnaho.

    ResponderExcluir
  10. a camila deve ser uma mal amada do caramba, um dos principios para podermos viver bem nesta curata passagem que temos aqui, é respeitar o ser humano e se ela resolveu ajudar outras pessoas com prblemas psicologiso e não mais ficar linda nas telas, a decisão é só dela, e tenho certeza que ela é muito mais feliz do que vc parece ser, de mal com a vida, sou fã dela ate hj, agora mais ainda que sei o qto ajuda outras pessoas, inclusive ate de graça. bjs lidia e td de bom.

    ResponderExcluir
  11. concordo plenamente com vcs pessoal.Também sofro de depressão e sei o que Lidia deve ter passado e ainda passa ! A gente tem que matar um leão por dia!!Só com vive uma doença dessas sabe o que é .Beijos Lidia e tudo de bom pra vc!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei ver fotos recentes da Lídia, estudamos juntas no Colégio Senador Alencastro Guimarães em Copacabana tenho fotos da época de escola, sinto muitas saudades de vê-la na telinha.

    ResponderExcluir
  13. não chega a ser um comentário mas sim uma pergunta,existe a posssibilidade de você voltas as telas?

    ResponderExcluir
  14. Lidia,
    ,voce era uma garota linda, tenho saudades de te ver na tela!

    ResponderExcluir
  15. A Lídia Brondi vai ser sempre a mesma sempre gostei de seus personagens, e deusa atuações em novelas.
    Sucessos e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  16. Sempre fui e serei eternamente fã da Lídia Brondi, parabéns pelo trabalho que vem fazendo.Agora sou mais seu fã ainda. Mas por favor de uma entrevista uma só no Jô por exemplo todos nós temos muita sauddades de voce.

    ResponderExcluir
  17. CONFORME O COMENTÁRIO DE UMA PESSOA ACIMA, A LÍDIA E A MARA TERIAM "AZEDADO", POR QUE? PORQUE VIVEM ANONIMAMENTE, MAU HUMOR POR QUE? PORQUE NÃO VIVEM MOSTRANDO OS DENTES? SIM, PORQUE TEM GENTE QUE NÃO SORRI POR DENTRO, SÓ MOSTRA OS DENTES, CONHEÇO PESSOAS MAIS SÉRIAS E, APARENTEMENTE, MAU HUMORADAS, QUE SÃO ÓTIMAS PESSOAS, É COMO EU SEMPRE DIGO, AS PESSOAS SE ACHAM NO DIREITO DE JULGAR PELA APARÊNCIA.E VIVA OS TEMPOS ATUAIS!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu morro de saudades da Lidia, linda e brilhante atriz. Que ela esteja bem e feliz isso é o que importa.

    ResponderExcluir
  19. lidia brondi,saudades de voce, que bom tudo esta bem.desejo um feliz ano novo.apareça voce tem muita gente que realmente sente falta de voce.beijos jucelia moraes juiz de fora.

    ResponderExcluir
  20. Não temos mais a Lídia Brondi mas temos a Débora Falabela que é parecida com ela e também é muito linda e muito e muito talentosa.

    ResponderExcluir
  21. Gente a Lidia brondi é um ícone e tem milhares de admiradores da pessoa e do talento dela é diva eterna. Sucesso a Lidia Brondi!

    ResponderExcluir
  22. TRISTE NE QUE AS PESSOAS,JULGUEM OS OUTROS. DEUS FALOU EM SUA PALAVRA[BIBLIA].NÃO JULGUES PARA QUE NÃO SEJA JULGADO,
    QUE DEUS TENHA MIDERICORRIA DESSA MOÇA QUE ELA EM VEZ DE JULGAR AJUDE A LIDIA COM ALAVRAS DE BENÇÃO.
    PROCUREI SABER PORQUE DE LIDIA E TENHO SAUDADES DE SUAS ATUAÇÕES.
    DEUS TE ABENÇOE LIDIA

    ResponderExcluir
  23. Concordo com todos que comentaram, menos a Camila.
    Lídia fez parte do e sempre que reaparecer do universo dos sonhos masculinos com todo respeito, ou seja seus personagens retratavam mulheres querreiras,vencedoras e acima de tudo linda.

    Onde quer que você esteja, Deus te abencõe Lidia Brondi

    ResponderExcluir
  24. Foi uma otima atriz, muito linda, talvez tenha saido das cenas para nao envelhecer aos olhos do povo como fez a Brigitte Bardot.

    ResponderExcluir
  25. eu acho que ela esta errada em querer se esconder de todos desse jeito pois ninguem obrigou ela em seguir a carreira de atriz e foi com isso que ela se tornou uma das grandes atrizes da globo

    ResponderExcluir
  26. lidia brondi não e nem sombra do que foi no passado parece que ta com raiva do mundo tenho saudade da lidia do passado.

    ResponderExcluir
  27. Pobre coitada de voce Camila. A Lidia Brondi foi guerreira e continua sendo. Depois de passar por uma terrivel doença, deu a volta por cima, e ainda teve a dignidade de continuar vivendo sem depender de aplausos.Retirou-se dos palcos de cabeça erguida e jovem para sempre. Pois ela é lembrada pela sua juventude e profissionalismo. E continua sendo profissional e bastante util a sociedade. Ela está otima e linda.

    ResponderExcluir
  28. O fato de ter deixado a carreira no auge, só mostra um pouco da personalidade dessa mulher. Largar sucesso, carreira, dinheiro, o carinho do grande público não é pra qualquer um. Parabéns Lídia Brondi, vc é admirável. Saúde e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  29. adoro vc lidia, sempre q posso assisto roque santeiro, vc é maravilhosa, agora q fiquei sabendo noticias sua fiquei muito feliz, Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  30. lidia sentimos muito sua falta volte a fazer novelas ou então apareça pelo menos pra matar a saudade

    ResponderExcluir
  31. Tão bom saber notícias de alguém que foi minha ídola um dia! Se ela não atua mais, é por opção. E tenho certeza que, assim como era na telinha, ela deve ser competente no que faz hoje. Foi uma grande atriz - tão grande que até hoje desperta esse sentimento de saudade, admiração, carinho em nós que, um dia fomos seus fãs (e por que não dizer que seremos sempre fãs?). Sim, Lídia faz falta na TV (muita falta), mas quem passou pelo divã da psicóloga Lídia deve achar que o talento dela é cuidar das pessoas. Se ela é feliz assim, por que não aplaudirmos?

    ResponderExcluir
  32. Ela continua linda, e fazendo o q ela mais gosta. Isso mesmo Lidia seja feliz do seu jeito, n se importe c pessoas medíocres q só sabem falar mal dos outros!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. ó zé povinho vai cuidar das suas vidas deixa a vida dos outros em paz deixa a lidia fazer o q melhor pra ela cada um cuidando da sua vida combinado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. ESSA GENTE MAL AMADA É QUEFALA MAL DELAÉLA É LINDA TALENTOSA.
    PROBLEMA AÍ É DOR DE COTOVELO.
    ELA ÉLINDA

    ResponderExcluir
  35. Lidia, vc fez parte de minha infancia, adolescencia, era a minha referencia, procurava imita-la em tudo, não perdia nenhuma novela que tinha vc, a minha novela predileta foi "Dance in dais" acho que foi ali que a conhecí. As vezes me sinto frustrada por ver que parece que só as pessoas que eu gosto desaparecem, mas deve ser loucura da minha parte, queria tanto ter vc como amiga. Te desejo toda felicidade do mundo, que Deus ilumine sempre seus passos e que vc não passe mais por situações de panico, conte conosco, seu publico fiel, que te ama e torce por vc, beijos...

    ResponderExcluir
  36. eu sinto muito a sua falta lidia,volte pra televisao.Voce e maravilhosa,adorava quando vc estava na novela junto com a gloria pires e lucelia santos vcs eram demais.Poderosas,talentosa e maravilhosas.te amo.bjs Rosaria-macapa-ap..

    ResponderExcluir
  37. lídia,te adimirava mt como atriz e hoje mais ainda como ser humano.sei o q eh ter q viver com síndrome do panico e o quanto isso é difícil.tenho q me superar a cada dia.um bj grande p vc!

    ResponderExcluir
  38. Tenho síndrome do pânico e sei muito bem o que é isso, quando me afasto das pessoas não é por querer, o problema é muito mais complicado do que possam imaginar. Pessoas como a Camila me faz mal, pois não passa nada de positivo e são deprimentes. Talvez isso tenha acontecido comigo por eu ser extremamente sensível.
    Acho a Lídia linda, e se ela resolveu se afastar garanto que a compreendo perfeitamente.
    Um grande beijo Lídia e que Deus a proteja.

    ResponderExcluir
  39. estou acabando de assistir TIETA e cada vez mais adimirada com a atuaçao da lidia!e novamente em ROQUE SANTEIRO como a filha de sinhozinho malta (tania).linda e tao convincente em cena.desejo de coraçao q esteje fazendo algo q te realize e te faça feliz.e com certeza deve esta fazendo com a mesma competencia e seriedade de qnd era atriz.bjs com carinho a vc lidia q estara sempre nos coraçoes e na memoria de quem teve o privilegio de ve la atuando!

    ResponderExcluir
  40. Tenho a mesma idade que ela, sempre fui sua fã, me lembro até hoje ela contracenando com o Guto Franco com 15 anos , na novela O grito. Seria uma surpresa agradável se ela fizesse uma participaçao especial em uma minisérie.

    ResponderExcluir
  41. quando adolescente era apaixonado pela lidia,coisa de menino eu tenho a mesma idade dela,assisti varios trabalhos dela na tv,e acho que cada um e dono de sua vida e de direcionamentos que tomamos e portanto respeito ela e sua nova vida e profissao.de seu eterno admirador.

    ResponderExcluir
  42. gostaria muito que essa atriz maravilhosa desse uma entre vista na globo nos contando tudo o porque de ter nos deixado sinto tanto sua falta te acho linda hoje e sempre

    ResponderExcluir
  43. Lídia, lembro que nas casas do interior onde eu passava as férias lá estava suas fotos estampada nas paredes, inclusive na sala da casa da minha tia, meus primos que pregava fotos de artista,estado do maranhão.

    ResponderExcluir
  44. Lídia, seja feliz vc merece. E porfavor perdoe a COITADA acima.

    ResponderExcluir
  45. TÁ COM PENA LEVA PRÁ CASA KKKKKK... TERRÍVEL DOENÇA É CÂNCER O RESTO É FRESCURITE AGUDA. ROSTINHO BONITO É O QUE ESSA MULTIDÃO DE IGNORANTES PROCURAM EM PROGRAMAS COMO FAUSTÃO, BBB, RATINHO... A MAIORIA MATOU JESUS CRISTO. PARABÉNS CAMILA POR TER CARA E PEITO DE DIZER O QUE PENSA, AFINAL VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA E CADA UM É LIVRE PRÁ DIZER O QUE PENSA... CAMBADA DE ANALFABETOS... VÃO ASSISTIR BBB VÃO... BOSTINHAS.

    ResponderExcluir
  46. pessoal a palavra de DEUS fala que ha tempo pra tudo.ela teve o seu tempo de fama agora tem o seu tempo de anonimato! qual e o problema? Lídia, você e e sempre sera, longe ou perto da fama, independentemente de qual quer problema, você e muito especial sou sua fã a todo tempo há cima do ser Humano, Jesus te ama como você e, ou esta!

    ResponderExcluir
  47. A PALAVRA DE DEUS FALA QUE HA TEMPO PRA TUDO, ELA TEVE SEU TEMPO DE FAMA, AGORA ESTA EM SEU TEMPO NO ANONIMATO, QUAL E O PROBLEMA??? POR TANTO, Lídia HA CIMA DOS CERES HUMANOS EXISTE DEUS QUE TE AMA, INDEPENDENTEMENTE DE VOCÊ SER OU Não SER COMO AS PESSOAS QUEREM. SOU SUA FÃ HA TODO TEMPO.O QUE VALE E VOCÊ SER VOCÊ MESMA!!. TE ADORO.

    ResponderExcluir
  48. Gostaria mto de rever Lídia nas telas. Sou mto sua fã e de suas personagens.

    ResponderExcluir
  49. ESTA MAS LINDA , E COM CERTEZA MAS INTELIGENTE
    BJS FOI E SEMPRE SERA AMADA

    ResponderExcluir