terça-feira, 26 de julho de 2011

A Briga de 'Quico' com 'Chaves' e 'Dona Florinda' na vida real

Polêmica envolvendo atores do consagrado seriado mexicano “Chaves”.


Carlos Villagrán, intérprete de Quico, resolveu atacar mais uma vez Roberto Gomez Bolaños, criado e protagonista da série.


Em entrevista ao site mexicano LaBotana.com, Villagrán chamou seu ex-colega de trapaceiro. “Ele não paga impostos sobre os royalties que cobra”, acusou.



O humorista também fez um questionamento: “Por que fizeram uma homenagem somente a ele, quando todos nós triunfamos?”, e afirmou que o personagem que mais gera dinheiro a Bolaños é o Quico. “E eu não recebo nem cinco centavos. Tudo quem leva é o Roberto, que é multimilionário. Tudo que ele faz, ele se registra como escritor, mas já está pagando, porque está trocando dinheiro por saúde”, atacou.


Na entrevista, Carlos Villagrán também não poupou Florinda Meza, atriz que viveu Dona Florinda no seriado, com quem já teve um romance. Porém, há anos, ela é casada com Roberto Bolaños.


“Ela gosta de se fazer de vítima”, alfinetou. “Ela usa relógios de plástico nas entrevistas, quando tem casas em todos os lugares”, revelou.



Natelinha

10 comentários:

  1. nao briga nao turma do chaves vc tratava o quico muito bem no seriado do chaves nao briga seune para faser outro programa mais vai tenque deichar o principal por que se nao eu vou ficr de mal nao finho se junte com essa gentalha gentalha gentalha gentalha to brincado aaaaaaaaaa vc nao podia bater no seu madruga eu sei que era brincaderinha mais ele nao fasia nada pro quico era oszoutros que fasia que colocava cupa nele o chaves fasia e mais gente fasia da do tiutuim beijo tiau tiau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA QUE TRISTEZA QUANTOS ERROS DE PORTUGUÊS,VOLTA PARA A ESCOLA QUE VERGONHA ...

      Excluir
    2. é pq ele assistiu mto chaves kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. nossa gente não briga não que tristeza.

    ResponderExcluir
  3. O Quico te inveja do Chaves e pronto... Apesar de gostar do Quico, sei que é assim.
    O mérito é todo do Chaves mesmo!

    ResponderExcluir
  4. a vida real é muito sem graça... prefiro ficar com a fantasia do programa. Sem maldade, sem ganância e brigas!

    ResponderExcluir
  5. Gente todos nós sabemos que nenhum dia é igual ao o outro,para quer brigar se vocês podem sentar conversar e até lembrar dos tempos que faziam vocês felizes e no tempo que faziam as crianças felizes nós não sabemos o dia de amanham agente pode estar aqui e não pode estar aqui .Como pedido de um fã não briguem saiba que quando vocês brigam os fãs choram bom eu sim bom esse foi o meu pedido beijos de um super fã do trabalho de vocês . Agradeço pela atenção .

    ResponderExcluir
  6. CARLOS VILLAGRAN JA DEVERIA SABER QUE NO MUNDO ARTISTICO AS INFIDELIDADES SÃO FREQUENTES E ALEM DISSO O PERSONAGEM QUICO É MUITO MAIS CARISMÁTICO DO QUE O CHAVES E TALVEZ POR ISSO OFUSCOU ROBERTO BOLANOS QUE CHUTOU O BALDE E ACABOU O SERIADO,VAIDADE MEU CHAPA...PURA VAIDADE.

    ResponderExcluir
  7. fizeram uma linda historia e agora ficam com essa palhaçada

    ResponderExcluir