domingo, 3 de julho de 2011

A Atriz que faz a 'Janete' de 'Zorra Total'


Thalita Carauta é uma grande revelação do humor na TV e no teatro.A jovem atriz contracena com Rodrigo Sant'anna como a rival de Lady Kate, a 'Clarete', disputando o 'Edimilson'; e no Metrô Zorra Brasil como a adorável songa-monga Janete, nos cômicos encontros com o travesti Valéria/Valdemar, ex-morador da Baixada, onde ela continua morando "até conseguir coisa melhor".



Nos palcos, durante mais de quatro anos encenaram outro grande sucesso "Os Suburbanos".
Sua atuação vai além da excelência, é uma atriz detalhista, esmerada e versátil.Por isso, o desempenho da inocente inútil Janete é tão perfeito e  trouxe novo vigor a um 'Zorra' um tanto, quanto, cansado.


Thalita Carauta surgiu na telinha em participações especiais nos seriados 'A Diarista',  'O Sistema' e 'Casos e Acasos'.


Ela brilhou no horário nobre em 2006 como a empregada 'Lídia', que cuidava da menina Clarinha (Joana Mocarzel), portadora da Síndrome de Down, na casa da patroa Helena (Regina Duarte) em Páginas da Vida, do novelista Manoel Carlos.Na época foi elogiada por Patrícia Kogut, que  lhe deu uma nota 10 por sua composição.


Fez também pequenas aparições nas novelas 'A Lua me Disse', 'Três Irmãs' e 'Caras e Bocas'.Estrelou um comercial da Omo com grande repercussão, onde fazia a doméstica 'Supernici' e dialogava com Marieta Severo.



Mas, diálogos ultra populares são os que ela tem com seu antigo parceiro profissional Rodrigo Sant'anna, vivendo a mimosa e esquisita Janete em contraponto com a espetaculosa Valéria.
É o quadro de maior sucesso do humorístico, os vídeos da dupla atingiram em pouco mais de um mês mais de 5 milhões de acessos, sem contar os bordões, que estão na boca do povo.
Thalita Carauta encontrou o merecido sucesso por ser a artista talentosa, humilde e estudiosa que é, e poderá ir mais adiante ainda!Parabéns!!!

101 comentários:

  1. janete voce evalaira sao o maximovoces me rir muito mesmo quando estou triste obrigado

    ResponderExcluir
  2. MELHOR KADRO DO ZORRA TOTAL,A LEIDE KET TBM ERA MUITO BOM JUNTO COM O EDIMIRSON.

    ResponderExcluir
  3. DE TODOS OS TEMPOS O MELHOr QUADRO DO ZORRA FOI ESTE VALERIA E JANETE VCS ESTAO DE PARABENS, nao gosto nem de pensar na ideia deste quadro sair do ar,, nao gostava de assistir zorra mas agora com vcs dois a coisa mudou pra melhor PARABENZ

    ResponderExcluir
  4. SEMPRE ACHEI PÉSSIMO O ZORRA TOTAL UMA BERRAÇÃO MAIS QUANDO ENTROU O QUADRO DA JANETE MINHA VISÃO MUDOU ....É A ÚNICA COISA QUE PRESTA NO HUMORISTICO DA REDE GLOBO. PARABÉNS PARA A ATUÇÃO DE AMBOS!!!

    ResponderExcluir
  5. O BRASIL PRECISAVA DISSO, DE DOIS ATORES QUE DESSEM CERTO COMO OS DOIS E QUE REVOLUCI0ONACI E INOVACEM O HUMOR DA TELEVISÃO QUE ESTÁ MAÇANTE,HOJE VEJO ZORRA TOTAL ESPERO QUE SEJAM VALORIZADOS COMO DEVEM. A GLOBO TEM QUE CUIDAR DELES COMO SE FOSSEM UMA JÓIA. PARABÉNS AO RODRIGO E THALITA, TENHO CERTEZA QUE VIRÃO MUITOS TRABALHOS DAQUI PRA FRENTE E OUTROS PERSONAGENS COM O MESMO SUCESSO A VEZ É ESSA.

    ResponderExcluir
  6. nossa que horror que está o programa ZORRA TOTAL, o unico quadro que está se salvando onde esse novo da JANETE com o travesti VALÉRIA,por favor né os outros quadros nem criança acha graça mais. Se contratassem o TIRIRICA para o programa tenham certeza que aos sabados só iria dar Zorra Total pois ele sem fazer graça já é demais só de olhar a cara dele já rimos. E olhe que não é só eu que acho heim, contratem ele que voce vão ver a audiencia. Tirem aquele quadro ridiculo das crianças que fazem fofoca dos pais, aquele outro que o BILAU do cara não sobe mais e muitos outros.

    ResponderExcluir
  7. eu nunca ssisti esse programa pq é chato demais,agora eu assisto só pra ver eses dois no metro é de morrer de rir.lembrando eu ñ assisto o zorra e nem nada da globo,tenho idéias próprias...ah desculpe gosto do jornal da noite...

    ResponderExcluir
  8. sempre detestei Zorra Total,um dia na casa de um amigo fui obrigada a assistir e qdo apareceu janete e valéria me apaixonei por elas, tbm é o unico quadro que presta neste programa. parabéns a dupla.
    sou eliana do rgs.
    beijos a vcs.

    ResponderExcluir
  9. nao vou dizer que o zorrz total não presta ....já teve bons quadros no passado....mas atualmente este é o unico que tem graça.

    ResponderExcluir
  10. Amoooooooooooooo Janete e Clarete!!!!!!!!!

    Os quadros do Zorra que eu vejo são apenas os que elas aparecem. São os melhores.Thalita Carauta você é simplesmente incrível!

    ResponderExcluir
  11. nossa , todos os sábados , eu e minha família paramos de fazer td , para poder ver vcs ta tv , parabens pelo o seu trabalho , e muito obg por divertir tds os nossos sábados , bjs adoro vcs !

    ResponderExcluir
  12. amooooo, adorooooo, ver esses dois, nesse quadro, não perco um sabado, só para assistir vcs janete e Valeria rsrsrsrsrs shoooowwwww

    ResponderExcluir
  13. Gosto Muito desses dois, são incríveis no humor, e me faz rir muito...

    ResponderExcluir
  14. Olha, verdade seja dita, eu nunca ri tanto com o humor na televisão com o papel desses dois, não dá pra dizer qual dos dois é melhor, é como se fossem unha e carne não dá pra separar,PARABÉNS mesmo, falta adjetivos para classificá-los, vocês superaram tudo que tem e já teve na TV em relação ao humor. NOTA 10000000000000000000......

    ResponderExcluir
  15. Assino em baixo do que disse a leitora Beta.
    Eu me divirto horrores com Janete e Valéria.
    Gostaria que ela(Janete), se apresentasse tb nas Lonas Culturais aqui do Rio de Janeiro, como tem se apresentado a Valéria. Os dois deveriam se apresentar juntos nas Lonas Culturais da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro


    Mariza

    ResponderExcluir
  16. Eu amo esse quadro do zorra total.
    Parabens, vcs interpretam mt bem.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns vocês são show,vejo no zorra e no youtube, muito booooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

    ResponderExcluir
  18. adoro vcs,,,kkkkkkk beijos com carinho

    ResponderExcluir
  19. Thalita Carauta, você é Show!Sua interpretação,sua humildade, carisma, talento têm que ser reverenciados por todos nós brasileiros. Você consegue o máximo na interpretação facial e gestual em tão pouco espaço de um vagão. Não perco uma apresentação de vocês!O Sábado ficou mais alegre! Parabéns!*****

    ResponderExcluir
  20. voces estão otimo neste quadro Valeria/Janete

    ResponderExcluir
  21. Adoro, se o Edmilson já fazia sucesso imagine agora como Valéria, e a Janete com toda a sua inocência prende a nossa atenção,até o fim do quadro, sempre dixando um gostinho de quero mais, parabéns e se preparem p/ muito muito mais sucesso,que está por vir, que vcs.continuem sempre assim humildes.

    ResponderExcluir
  22. me divirto muito nas noites de sábado, sensacional esse quadro de Valeria e Janete.

    ResponderExcluir
  23. NÃO CONSIGO MAIS SAIR AOS SABADOS.RSRSRS
    ESTOU VICIADA EM ZORRA TOTAL.ADORO O QUADRO DA VALERIA E JANETE.ELES SÃO A REVELEÇÃO DO ANO!!!MELHORES HUMURISTAS DOS ULTIMOS TEMPOS!!!COMO EU RIO COM ELES!

    ResponderExcluir
  24. 'Janetinha' vc é simplesmente Hilária e merece com certeza este sucesso !!!!
    Ambos merecem um programa fixo na grade da emissora!!!

    ResponderExcluir
  25. Perfeito este quadro,as duas sao perfeitas...primeira vez q me prendo a zorra total...rsrs è demais...quando chega o sabe eu ja espero a hora do zorra..sucesso!!

    ResponderExcluir
  26. simplesmente o melhor quadro do zorra

    ResponderExcluir
  27. Muito bom mesmo, este quadro. Agora tem que cuidar para não ficar repetitivo. Poderiam inovar com outras roupas, ainda mais extravaganges da Valéria e situações, para inovar. Repetir sempre cutuque, e outros bordões, acabam por perder a graça. Assim como inventaram, ai como sou bandida, poderiam inventar outras semelhantes.
    Mas, os dois estão realmente de parabéns. Estão engraçadíssimos!!!

    ResponderExcluir
  28. Olha que a unica coisa que prestava no zorra era o quadro da leyde keite,mais agora com esse novo quandro está arrebentando até que enfim humor de boa qualidade.olha lá hein Mauricio Sherman,vê se aumenta a participação da dupla..
    Ju santana

    ResponderExcluir
  29. Realmente se nao fosse o novo quadro , o programa ja nao teria a mim como telespectadora.È o melhor quadro e eles sao MUITO BONS!!!!
    Lucia.

    ResponderExcluir
  30. Eu e minha família sempre mudavamos de canal quando começava o zorra total mas o quadro da Janete e valeria mudou nossa visão não perdemos nenhum programa parabéns...

    ResponderExcluir
  31. melhor quadro do zorra

    eu adoro qualdo a valeria fala pode recolher as palmas pq hoje n e o meu aniversario estranha rsrsrs

    ResponderExcluir
  32. AMO ESSA DUPLA DE HUMORISTAS,PARABÉNS

    ResponderExcluir
  33. valeria e janete voces sao sensacionais amo voces

    ResponderExcluir
  34. Genty Eu Sou Gay !
    Elés Estão Deemais
    Fazendo Esse , Papel kkk
    e o funk Então que Fizeram
    Deemais --- Ai Como Eu To Bandida ''
    Tááh No Cutuque '''
    Bejos Pessoal

    ResponderExcluir
  35. Hoje eu assisti ao Metro 600....que brilhou como sempre com esses FANTÁSTICOS ATORES do Zorra Total.....e me deliciei com A VIRADA QUE A JANETE DEU NA SUA APRESENTAÇÃO.....FOI CHIC NO ÚRTIMU.......
    Sempre fico chateado com as tiradas que ela leva de VALÉRIA,.... Adorei hoje....12/08/11

    Tony Marquez....Juiz de Fora.

    ResponderExcluir
  36. Muito SHOW MSM...BOM TBM O DAS CRIANÇÃS MINHA CIDADE TODOS AMIGOS VIAM,....

    ResponderExcluir
  37. ESSAS DUAS JANETE E VALERIA SÃO SIMPLESMENTE MARAVILHOSAS PARABÉNS AS DUAS QUE DEUS AS ABENÇÕE DANDO-LHES MUITA SAÚDE PARA QUE POSSAM NOS ALEGRAR POR MUITO TEMPO AINDA.. EU ME DERRETO DE TANTO RIR.. SABÁDOS SEM ELAS NÃO TEM GRAÇA.

    ResponderExcluir
  38. Essa 'Crarete'(como a Lady Kate diz),com o dedo polegar na boca, feito criança, é incrível, muito interessante, uma bela sacada; sem falar na atriz Thalita, que dança muito, com gingado, elegância e graciosidade - isso poderia ser mais explorado, toda vez que pinta uma oportunidade de ela dançar, ou é muito rápido, ou a câmera sai dela - que pena. Muito talentosa a admirável Thalita Carauta, uma bela novidade no humor atual.

    ResponderExcluir
  39. Cara, na moral eu concordo também. Nossa o zorra total há muitos anos que não se desenvolvia, um dos quadros mais antigos e bons q tinha era do: Aderbal, aquele da mulher nua na cerca entre uns outros, só q de um tempo p cá achei até q o programa pudesse sair do ar, de ta enjoado q estava,só agora está muito bom, com o quadro de Janete e Valéria eu quase passo mal de tanto rir, pura comédia rsrsrsrs
    Parabéns a esses 2 atores e q tudo continue indo bem.

    ResponderExcluir
  40. PAROOOOOOOOOO TUDO PRA VER "VALERIA E JANETE"SEM PALAVRAS,AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  41. eu adoro a crarete,leite quente,valeria,janete,adimiuso sao uns amores de personagen amo voces mil beijos jennifer

    ResponderExcluir
  42. nao perco mais um programa desde que assistir o primeiro...

    ResponderExcluir
  43. to amando a ideia de valeria e janete terem um programa solo, pois amo ver as duas atuar pena que é muito curto o quadro delas, por favor globo de um programa solo logo pra elas quem sabe assim os domingos ficam mais divertidos. obrigada!

    ResponderExcluir
  44. Uma dupla que combina antes de tudo,são atores bons e deram certo desde o início com outros quadros.sucesso.

    ResponderExcluir
  45. Eu me lembro que á uns 4 anos atraz...tinha uma dupla que fazia o quadro Juju e Jajá...era o maior sucesso e parece que foi só eles estourarem e cairem no gosto do publico que o ZORRA TOTAL Tiraram o QUADRO FORA e esses humoristas SUMIRAM...tenho MEDO ...que ACONTEÇA O MESMO com o Rodrigo e a Thalita.

    ResponderExcluir
  46. Eu não assistia Zorra Total,mas quando vi a Janete e a Valéria ,me apaixonei !! Adoro vcs são ótimos !

    ResponderExcluir
  47. Sem querer desmerecer os outros atores, vocês me fizeram voltar a assistir zorra total, alias seria muito bom se acabasse o zorra e no lugar dele...Um programa só com vocês Valéria e Janete

    ResponderExcluir
  48. Realmente eles são otimos. Tive o privilégio de assistir o primeiro episódio, e de kra disse pra minha fámilia que eles iam bombar, pois foi o melhor travestir que ja apareceu na telinha. O kra tem muito talento e a mulher tmb. Na verdade se completam.

    ResponderExcluir
  49. so vejo zorra por causa desse quadro,nunca pode acabar

    ResponderExcluir
  50. hahaha vejo zorra total de mais... adoro ri ainda mais quando tem a babuina e a valéria...
    ahhahaaaaahh

    ResponderExcluir
  51. Adoro eles, e todos do zorra, que trazem um pouco de sorriso e alegria aos nossos lares, e nos ajudam a aliviar-se dos problemas do dia a dia. Deus os abençoe e dê ainda mais prosperidade. São muito gracinhas.

    ResponderExcluir
  52. nunca gostei de humor estilo "repetitivo". algo q achei na net q fala o q eu penso...
    Existem três tipos de atores no programa:
    - Um deles é o ator-geladeira, gente contratada da emissora que, sem espaço em outras atrações, acaba jogada no Zorra Total e se vê obrigada a fazer não-humor.
    - O outro tipo é a atriz-gostosa, modelos que fazem papel delas mesmas – muito burras – e se encaixam em quase todas as esquetes estúpidas do programa. Algumas são figurantes, outras fizeram escolinha de atores da Globo e depois do teste do sofá de passarem num teste rigoroso acabaram conseguindo uma vaguinha lá.
    - O terceiro tipo é o ator-humorista, mesmo. O cara que sempre fez humor, nessa ou em outras emissoras/meios, e acabou caindo no Zorra por uma infelicidade do destino.

    ResponderExcluir
  53. O único quadro que ainda presta é o da Valéria e a Janete,sorte do Zorra Total!.Só que deveriam deixa-las a + tempo no quadro,vale a pena eu e meus filhos nos divertimos!Aquela parte da Salomé não tem graça nenhuma,se liga em ZORRA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. EU AMO O MOMENTO QUE A JANETE ENTRA , QUE PENA QUE E MUITO RAPIDO ADORO DEMAIS O PERSONAGEN DA JANETE E A ATRIZ E DEMAIS , POR FAVOR VELHA FAZER UMA PEÇA A QUI NO ESPIRITO SANTO, PODERIA FAZER UM FILME DE HUMOR COM A JANETE

    ResponderExcluir
  55. QUEREMOS MAIS PARTICIPAÇÃO DO QUADRO DA JANETE NO ZORRA TORAL E MUIIIIITO BOOOOOM EU ADORO

    ResponderExcluir
  56. eu amo as duas sao muito masssa eu tenho 12 anos e mo demais ela no meu quarto tem fotos posteres e muitos cadernos que meu tio faz com capas personalizadas !!!!!!! AI COMO EU TO BANDIDA E MALEVICA !!! NADA A VER O QUE TU FALO AE NADA VER !!!! TIAU E VARIOS BEIJOS ....

    ResponderExcluir
  57. eu so assisto aparte de voces e das crincas e de leite quente

    ResponderExcluir
  58. essa personagen é muito legal nos amamos ela te adoro beijos de sua fã numero um geovanna lima da conceição até outro zorra total

    ResponderExcluir
  59. fico torcendo para chegar logo o sábado só assistir a janete ea valeria.

    ResponderExcluir
  60. passei um bom tempo sem assistir o zorra pois pra mim já tinha perdido a graça mas com a entrada de vcs duas passei a gostar novamente do zorra.parabens

    ResponderExcluir
  61. Parabéns pelo sucesso! Janete vc. é p máximo!!!!!!!!!! Assisto ZORRA TOTAL só para te ver,gostaria de saber como é feita essa sua maquiagem! Parece a a mulher do Planeta dos Macacos

    ResponderExcluir
  62. ANTES EU NÃO GOSTAVA DE ASSISTIR O ZORRA, MAS COM ESTE QUADRO DA JANETE E VALÉRIA QUE É ESPETACULAR, PASSEI A ME INTERESSAR E NÃO PERCO UM PROGRAMA! É ENGRAÇADÍSSIMO E EU MORRO DE RIR! PARABÉNS AOS ATORES: RODRIGO E THALITA! VCS SÃO ÓTIMOS!!!

    ResponderExcluir
  63. Puxa, como muitos comentários aqui, eu nunca assistia ao programa, até que vi um episódio no youtube. Agora, assito primeiro ao quadro para depois sair de casa. O episódio do dia 05/11/2011, com a Janete entrando e cantando a música da Tieta me fez gritar de rir. Deus continue abençoando a carreira desta fabulosa atriz. E das várias Janetes aí por este mundo-de-meu-Deus.

    ResponderExcluir
  64. Eu acho muito show ...a historia deles ....são muito bons e com concertesa o melhor quadro de humor que tem na globo ...são exemplos a ser seguidos,vaaleu ai BjOoO

    ResponderExcluir
  65. Meuuuuuu jamais imaginaria que a mesma mina que faz a rival de Lady Kate, faz também a Janete, que mina talentosa irmão , ela e esse mano aí deveria trabalhar em outro tipo de programa, os dois são demais, deveria ter um programa só pra eles!!!!!firmeza, firmeza, firmeza irmão valeu fuiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. só vejo o zorra total por causa deste quadro a janete babuina e a valéria vaz,rs adoro que talentos eles tem,tambem gosto da lady kaite mas nao tem passado mais.

    ResponderExcluir
  67. amooo valdemar e janete, so assisto zorra por, causa deles,não perco um sabado me divirto muito parabens a vcs..

    ResponderExcluir
  68. Nao gosto deste Programa e um atraso de vida mas dou o braco a torcer esta dupla esta de parabens so espero que nao fique cansativo tambem

    ResponderExcluir
  69. verdade melhor quadro do zorra é de vcs

    ResponderExcluir
  70. Nossa o quadro valéria e janete é demais a janete então é um fenomeno.

    ResponderExcluir
  71. SÓ ASSISTO O ZORRA, POR CAUSA DESSA DUPLA HILÁRIA.
    PARABÉNS: VALÉRIA E JANETE.
    VCS SÃO DEMAISSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  72. eu adoro a jante me mato de tanto ri...adorei esse quadro.Eu ñ assistia muito o zorra,ms depois q entrou esse quadro da janete eu ñ perco uma zorra assisto td os sabado..BAREBENS

    ResponderExcluir
  73. EU QUERO VER VOCÊS UM DIA DE PERTO MEU SONHO EU QUERO QUE VOCÊS CONTINUE ASSIM
    ADORO VOCÊS
    VOCÊS SÃO MUITO ENGRAÇADO !!
    PARABÉNS VOCÊS MERECEM DE MAIS AMO MUITO VOCÊS

    ResponderExcluir
  74. janete e valeria vocês são muito engraçado adoro muito vocês amo adoro choro de rir de vocês

    ResponderExcluir
  75. parabéns pelo sucesso no zorra,adoro o seu trabalho muito bem feito

    ResponderExcluir
  76. THALITA,VC É SIMPLESMENTE SENSACIONAL!!!!!!! PARABÉNS PELO SEU TRABALHO "ABIGA", MARAVILHOSO!!!!

    ResponderExcluir
  77. vcs são. o máximo. não saio de casa, antes de ver vcs no quatro da zorra... milhões de PARABÉNS >>> Amor vcs...mil beijoss

    ResponderExcluir
  78. SIMPLESMENTE d+ ESSES 2, PRINCIPALMENTE A JANETE !

    ResponderExcluir
  79. DESTINO QUE BOM EXISTE VALÉRIA E JANETE, VCS JUNTOS SÃO INESPLICAVELMENTE TUDO DE MELHOR QUE EXISTE NO HUMOR BRASILEIRO...OBRIGADA POR ME FAZEREM RIR E ESQUECER OS PROBLEMAS DA VIDA ,QUANDO ASSISTO VCS...DESEJO QUE VALÉRIA E JANETE SE PERPETUE NA HUMANIDADE, AMOOOOOOOOMUITOVCSSSS.SERIA BOM P/HUMANIDADE ASSISTIR VALÉRIA E JANETE TODOS OS DIAS EM TODOS OS CANAIS...QUEM SABE AS PESSOAS SE TORNACEM UM POUCO MELHOR E MENOS AMARGAS E MAIS FELIZES!!!

    ResponderExcluir
  80. ESSA DUPLA DEU CERTO É A BOLA DA VEZ.

    ResponderExcluir
  81. Nunca fui de assistir o zorra total, achava as comedias chatas, mas algumas amigas me falaram tanto de valeria que eu resouve ver, amei ela é maravilhosa! poucas pessoas me fazem rir, quando assistir a valeria não me aguentei de rir essa personagem é maravilhosa! parabéns.

    ResponderExcluir
  82. Sou Fã de carterinha , da Parceria de Janete e valeria ( personages )....A única coisa, que eu acho que é um pouco exagerado é a Maquiagem da Valeria as travesti ,não são tão sem noçaõ ,,,porem mesmo assim minha nota é 1000

    ResponderExcluir
  83. Adoro quando chega a sexta, sabe porque?Amanhã e dia de rir muito...de coração vcs dois são pessoas iluminadas, nada nesse mundo vai impedir vcs de crescer cada vez mais quero ficar velhinha e ver vcs na tv. Eu to c/39kkkk sou fã amo muito valéria e janete bjs...

    ResponderExcluir
  84. Não parava pra assistir Zorra Total,qd dava a hora de começar eu saia de perto,no suportava mesmoo,mas numa noite por acaso passo perto da tv e estava justamente Janete e Valéria,me chamou a aençãoo..Ameiiiii o quadro e hj nao perco 1,posso estar fazendo o que for q eu paro pra ve-las..Vcs estao de parabénss...Adorooo vcss meninasss...Bjoss!

    Lú ... Bahia.

    ResponderExcluir
  85. amo esse quadro da zorra total.,alem daDilma é claro!Rodrigo e Thalitaestaode parabens esbanjando talento.bjs e mais sucesso sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  86. adoro tbm!!!essa é MELHOR PARTE DO zorra total

    ResponderExcluir
  87. Graças à essas duas feras consigo ver a Rede Globo por alguns instantes, parabéns vocês são realmente sensacionais.

    ResponderExcluir
  88. Quase senpre assistia mas depois de janete e valeria nao perco um sabado si quer...

    ResponderExcluir
  89. Tenho uma opiniao pra vcs, outra dupla que seria massa e clodoaldo valerio ea enpregada de fina estanpa eles dois e muito engraçados iria fase muito sucesso valeu aew...

    ResponderExcluir
  90. Valeu valeria e janete vcs saõ maravilhosos parabéns pelotrabalho

    ResponderExcluir
  91. Pobre País que tem nessa dupla um momento de diversão ou, o que é pior, inspiração.
    Pobre nós, povo brasileiro, que valoriza esse tipo de 'esquete' e depois assiste aos noticiários policiais e reclamam da violência que campeia todos os rincões deste nosso Chão.
    Pobre de todos que acham que as coisas (dupla de personagens imbecis e promíscuos, quem erotiza menores na TV, quem acha que novela pode acrescentar alguma coisa em nossa Educação, programas de TV que 'formam opiniões') podem ser vividas separadamente.
    A Vida é uma só!
    O que é "engraçadinho" tem o mesmo pano de fundo das páginas policiais!
    Acorda, Povo Brasileiro!

    ResponderExcluir
  92. beto...domingo 20 05 2012 A GENTE E DO SUL TCHE ADORAMOS VCS,EU ,ADMIRO O TRABALHO DA JANETE,ELA DEMONSTRA SER UMA PESSOA MUITO LEGAL,ILUMINADA,QUERIDA GOSTARIA DE UM DIA CONHECE LA ABRAÇOS AS VCS DUAS CLARO A VALERIA E A JANETE...ABRAÇO COM GOSTO DE CHIMARRAO...

    ResponderExcluir